big brother
Fotografia: Divulgação

‘Big Brother’ volta a ser aposta da TVI. Inscrições já estão abertas

Depois de duas edições do reality em 2020, a TVI volta a apostar no Big Brother. A estação anunciou, esta terça-feira (15), que as inscrições já se encontram abertas.

Depois do sucesso de «BB2020» e «Big Brother – A revolução», vem aí uma nova edição“, pode-se ler no site do canal, que apela à inscrição. “As inscrições para o novo Big Brother já estão abertas. Se quer ter uma nova experiência, aproveite esta oportunidade e participe no casting”.

Para a nova edição, a TVI anuncia que haverá “uma nova casa, construída de raiz, novas regras de jogo, provas e desafios que vão testar as capacidades e resiliência dos novos concorrentes”, mas promete que “as novidades não ficam por aqui”. A estação pede concorrentes que gostem “de novas experiências e viver desafios radicais” para o “programa de maior sucesso das últimas décadas em Portugal”.

Para assinalar os 20 anos da primeira edição do Big Brother em Portugal, a TVI voltou a produzir o formato em 2020. Apresentado por Cláudio Ramos, o Big Brother 2020 esteve no ar entre abril e agosto, terminando com a vitória de Soraia. Com um mês de pausa, o programa regressou a antena em setembro, conduzido por Teresa Guilherme. A Revolução chegou ao fim na noite de passagem de ano, com a concorrente Zena a arrecadar o prémio final.

Já este ano, a estação emitiu o Duplo Impacto, que esteve no ar de janeiro até ao final de março. Cláudio RamosTeresa Guilherme, os apresentadores das duas anteriores edições, juntaram-se na condução deste especial, que juntou concorrentes de vários reality shows da TVI na casa da Ericeira. O programa terminou com a vitória de Joana, que se tinha estreado na edição anterior.

Depois do sucesso do BB2020 e do Big Brother – A Revolução, que tiveram como vencedoras Soraia e Zena, vem aí mais um Big Brother para animar os seus dias”, remata a nota da estação. Para já não são conhecidos mais pormenores sobre esta nova edição do reality show que completou 20 anos da estreia em Portugal em 2020.

Editado às 14h06