Rui Pedro Braz TVI
Fotografia: Rui Pedro Braz/Instagram

Rui Pedro Braz termina ligação de quase dez anos com a TVI

O jornalista desportivo Rui Pedro Braz terminou esta segunda-feira, dia 14 de junho, a ligação que mantinha com a TVI desde 2012. A informação foi avançada pelo canal em anúncio oficial.

“A partir de hoje, Rui Pedro Braz termina a sua ligação com a estação de Queluz de Baixo”, pode ler-se no comunicado avançado esta tarde pelo canal. Desde o ano de 2012 que o jornalista trabalhava com a TVI e a TVI24 como comentador e analista desportivo em vários programas conhecidos do público, tais como Prolongamento, Mais Bastidores e Mais Transferências. A estação termina o comunicado a agradecer “o profissionalismo de Rui Pedro Braz” e desejando-lhe ainda “os maiores sucessos nos seus projetos futuros”.

Ao longo dos formatos que protagonizava, o trabalho do treinador português Jorge Jesus sempre foi um dos temas mais presentes. Conhecedor e seguidor da carreira do atual treinador do clube das águias, escreveu ainda vários livros onde analisa factos e momentos que explicam o seu sucesso, tais como Os Mandamentos de Jesus (2010) e Mister Jesus (2019).

Lê ainda: Euro 2020. TVI lidera audiências pelo segundo dia consecutivo