Depois Vai-se a Ver e Nada
Instagram Zé Pedro Vasconcelos

‘Depois, Vai-se a Ver e Nada’ regressa este mês com novos programas

Depois, Vai-se a Ver e Nada vai regressar à antena da estação pública ainda este mês. O formato conduzido por José Pedro Vasconcelos, que teve a sua última emissão em setembro de 2020, prepara-se agora para estrear novos programas.

O Grand Circo do @depoisvaiseaverenada já anda na estrada, regressamos à pantalha dia 25… Bem hajam“, escreveu o apresentador nas suas redes sociais. Segundo a grelha da estação, o regresso de Depois, Vai-se a Ver será emitido no dia 25 de junho, sexta-feira, com início às 23h. O formato mantém, assim, o dia e horário habitual de exibição.

Em abril, o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, foi palco da gravação de dois programas do formato. O primeiro teve como convidado o maestro Rui Massena que lançou, durante o mês de abril, o EP 20 Perception pela Deutsche Grammophon. A segunda data contou com a cantora Aurea que, para além de uma atuação, vai também contar histórias da sua vida e participar numa competição de atirar machados.  Segundo declarações do apresentador ao Jornal de Notícias, Aurea cantará “pela primeira vez em português“, com a escolha a ser o seu último single, ‘Frágil’Num comunicado enviado às redações, a RTP avançou que o primeiro episódio terá a cantora como convidada.

Estas duas datas marcaram o regresso do público ao vivo ao formato. Desde a chegada da pandemia a Portugal, em março de 2020, que o programa acontecia sem público, em estúdio. Depois, Vai-se a Ver e Nada estreou em 2019 na RTP1 e, desde então, tem recebido convidados como Graça Fonseca, Ana Gomes, Joana Vasconcelos, Alexandra Lencastre, Teresa Guilherme, José Pedro Gomes, Toy e Lili Caneças.

O formato apresentado por José Pedro Vasconcelos traz semanalmente entrevistas a uma personalidade relevante do panorama nacional e aborda temas da atualidade. A conversa resulta de um ambiente descontraído, onde a “atualidade é escrutinada com provocação e humor”, indica a estação sobre o formato.

Atualizado a 16/06