Sam The Kid e Mundo Segundo no Campo Pequeno
Fotografia: Inês Lacerda

Sam the Kid e Mundo Segundo levaram público de Gaia a Chelas [fotogaleria]

Os rappers levaram o Campo Pequeno de Gaia a Chelas

Quarta-feira (9) foi noite de Sam The Kid e Mundo Segundo a participarem, com muito hip-hop, na iniciativa Santa Casa Portugal ao Vivo, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Com a casa cheia – versão pandemia – Sam The Kid e Mundo Segundo levaram centenas de fãs ao rubro. A abrir logo com a omnipresente ‘Gaia/Chelas’, que quase todos na plateia sabiam de cor, rapidamente se criou ali uma energia especial.

Também não faltaram clássicos como ‘Sofia’,  ‘Poetas de Karaoke’ ou ‘Sendo Assim’, o que tornou difícil a missão dos assistentes de sala em manter o público sentado, sobretudo quando este sentia que bater palmas de pé era merecido mesmo em músicas a meio do espetáculo.

Lê também: Testes à covid-19 obrigatórios para acesso a eventos culturais

A noite dividiu-se entre momentos a solo e partilhados de Sam The Kid e Mundo Segundo, mas os (dois) DJs – relembrados por Mundo Segundo como o pilar do hip-hop e quem antigamente estava à frente dos MCs – também tiveram direito a uns minutos a solo.

Na fotogaleria podes descobrir como foi um dos regressos mais esperados do hip-hop à cultura ao vivo e a cores, que se tem feito por todo o país.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.