Outer Banks
Fotografia: Netflix/Divulgação

‘Outer Banks’. Segunda temporada ganha teaser e data de estreia

“Os Pogues tão de volta”, confirmou a Netflix esta quarta-feira, juntamente com o primeiro teaser e a data de estreia da nova temporada de Outer Banks. A série, que em abril de 2020 conquistou milhares de fãs à volta do mundo, regressa à plataforma de streaming no dia 30 de julho, mesmo depois de ser acusada de plágio.

Esta é a história de um grupo de amigos de Outer Banks, na Carolina do Norte, que embarca numa caça a um tesouro no valor de 400 milhões de dólares. Pelo caminho eles têm de lidar com vários conflitos entre habitantes locais, problemas familiares e amorosos, de forma a atingirem o seu objetivo.

Na segunda parte, encontramos John B (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline) como fugitivos nas Bahamas, depois de escaparem à morte na temporada anterior. Enquanto isso, Kiara (Madison Bailey), Pope (Jonathan Daviss) e JJ (Rudy Pankow) encaram novos amigos e inimigos em casa.

“Os 400 milhões ainda estão em jogo, mas será que a revelação de um novo segredo vai reunir o grupo para mais uma missão? A aventura de uma vida aguarda, mas navegar em novas águas leva os nossos Pogues a fazerem tudo o que podem para saírem vivos”, diz a descrição da Netflix.

Segundo os criadores da série, Jonas Pate, Josh Pate e Shannon Burke, esta segunda temporada promete trazer “um pouco de tudo aquilo que os fãs amaram na primeira: mistério, romance e muitas aventuras arriscadas”. “O que posso dizer é que todos trabalharam incrivelmente nesta temporada. Penso que é uma história com a qual as pessoas se vão realmente identificar e estou muito orgulhoso com elenco e com a equipa”, contou Pate à Netflix Life.

Para além dos protagonistas, o elenco de Outer Banks volta a contar com a presença, entre outros, de Austin North, Drew Starkey, Deion Smith e Charles Esten. Contudo, a segunda temporada conta também com novas caras, tais como, Carlacia Grant, Jontavious Johnson, Nick Lawrence, Shane Miclette e Elizabeth Mitchel.

Mais Artigos
Taça do Euro 2020
Euro 2020. O Guia TV para não perderes nenhum jogo