Terra Nossa
Fotografia: Instagram/César Mourão

‘Terra Nossa’. Especial dedicado ao Euro já tem data de estreia

A anunciada edição especial do formato humorístico de César Mourão já tem data de estreia. Terra Nossa – Especial Euro terá a sua primeira emissão no próximo sábado (12), com início marcado para as 21h50, segundo a grelha de programação da SIC.

Assim, a edição especial arranca no fim de semana em que acontecem os primeiros jogos da competição europeia. Turquia vs. Itália, a partida inaugural do Euro 2020, é transmitida esta sexta-feira (11), pelas 20h, na TVI. Meia-hora antes, acontece a Cerimónia de Abertura.

Olhe só quem está de volta! César Mourão e o ‘Terra Nossa’ com episódios novinhos a estrear dedicados à nossa seleção“, anuncia a promo que passa em antena. O apresentador tem sido visto a gravar os novos episódios em alguns pontos do país. De acordo com o Notícias Maia, será nessa cidade do norte o primeiro episódio da edição. Aí, César Mourão andou a recolher histórias sobre o jogador Bruno Fernandes, natural da terra.

Em Terra Nossa, César Mourão visita as localidades de personalidades que se destacam nas mais variadas áreas. O humorista tem 48 horas para recolher o maior número de informações e histórias sobre a personalidade e a localidade em destaque, apresentando, no final desse período, um espetáculo de stand-up exclusivo perante os protagonistas das histórias e os habitantes da terra, sintetiza a sinopse da estação.

O formato conheceu, até ao momento, quatro temporadas. A última foi exibida entre agosto e outubro de 2020, tendo a estação apostado, nas últimas semanas, em reposições. Esta nova aposta insere-se na cobertura feita pela estação do Euro 2020. A competição, que decorre de 11 de junho a 11 de julho, terá cinco partidas com transmissão na SICfruto da partilha de direitos de transmissão com a Sport TV. O canal emite a estreia da seleção nacional na competição – Hungria vs. Portugal, no dia 15 de junho, às 17 horas.

Mais Artigos
Equipa da TVI reunida no lançamento de 'Todos Juntos' como novo hino do canal
“Todos juntos numa só canção”. Hino da TVI usado na banda sonora do ‘Agricultor’