The Umbrella Academy
Imagem: Divulgação/Netflix

‘The Umbrella Academy’. Conhece os novos detalhes da 3.ª temporada

A adaptação televisiva da banda desenhada de Gerard Way já está a caminho de uma nova temporada, e novos detalhes já foram revelados.

A Netflix divulgou, esta terça-feira (8), os nomes dos episódios da terceira temporada da série de comédia The Umbrella Academy, baseada na banda desenhada de Gerard Way.

O anúncio aconteceu durante o Geeked Week, evento virtual que acontece nos dias 7 a 11 de junho, no Twitter, especialmente para os fãs do streaming.

Atenção! Este artigo pode conter spoilers.

The Umbrella Academy regressa em breve à Netflix e o criador, Steve Blackman, já revelou detalhes acerca da nova temporada – desta vez, os nomes dos dez episódios que compõem a terceira dose da “família disfuncional de superheróis“.

Num primeiro vislumbre, acredita-se que o primeiro episódio da próxima temporada, “Meet the family“, possa estar relacionado à Sparrow Academy, heróis que os irmãos Hargreeves conhecem no final da segunda temporada. Confere a lista de episódios:

Durante um Q&A com os fãs, Blackman revelou que Kugelblitz é, de facto, uma palavra real, relacionando-se com buracos negros formados por radiação. O criador da série também mencionou que o episódio intitulado “Marigold” terá impacto entre os fãs que leram a banda desenhada.

Recentemente, também os membros do elenco anteciparam a nova temporada, Elliot Page revelando que o enredo surpreenderá os fãs. Fãs estes que já têm começado a teorizar sobre o resto dos episódios: alguns comentam a referência a “casamento(“wedding”) no episódio da nova temporada, quando o primeiro episódio da série também o fez.

The Umbrella Academy deriva de uma banda desenhada da autoria do comic book artist Gabriel Bá e de Gerard Way, vocalista dos My Chemical Romance. Tudo começa quando, a 1 de outubro de 1989, 43 mulheres dão à luz em simultâneo – sem estarem sequer grávidas. Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore), um bilionário excêntrico, inicia uma missão para comprar estes bebés, mas só consegue reunir sete. O interesse advém do facto de cada um deles ser mutante, tendo o seu próprio poder. O primeiro episódio da série mostra que, depois de crescerem juntos, cada um segue caminhos diferentes. No entanto, com a morte do pai adotivo, regressam a casa para tentarem solucionar o mistério – e, como se não bastasse, o mundo está à beira do apocalipse.

Regressam ao elenco da terceira temporada Elliot Page (Vanya), Tom Hopper (Luther), David Castañeda (Diego), Emmy Raver-Lampman (Allison), Robert Sheehan (Klaus), Aidan Gallagher (Five), Ritu Arya (Lila) e Adam Godley (Pogo).

Além das conhecida personagens, outras adições foram feitas, como Jake Epstein (Suits), Cazzie David (Eighty-Sixed), Justin Cornwell (The In Between), Justin H. Min (Dating After College), Britne Oldford (Blindspot) e Genesis Rodriguez (The Fugitive).

A série é uma criação televisiva de Steve Blackmanshowrunner e produtor executivo, juntamente com Jeff F. King, Keith Goldberg, Mike Richardson e Jesse McKeown.

Ainda não existe data de estreia da terceira temporada, mas espera-se que seja para o início de 2022. Enquanto isso, as duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Mais Artigos
Júlia Pinheiro distanciou-se de Goucha.
Audiências. Júlia bate máximo de share com entrevista a Olga Cardoso