Casa Feliz fecha semana na liderança absoluta.
Fotografia: SIC

Um dia inteiro de Casa Feliz. Diana e Baião “tapam” especial da TVI

De manhã à tarde, em direto da Casa Feliz. Assim será o dia 10 de junho, feriado em que se comemora o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, na SIC. O canal de Paço de Arcos alinha assim o programa mais forte do daytime para concorrer com a maratona Bom para Portugal, emitida pela TVI no mesmo dia.

Diana Chaves e João Baião entram no ar a partir das 10h, mas à hora de almoço, quando começar o Primeiro Jornal, não se despedem. Regressam às 14h30, e ficam no ar até às 18h20, altura em que a telenovela Viver a Vida, seguida por Orgulho e Paixão e o diário de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, tomam conta da ocorrência. Não foram ainda anunciados os detalhes do alinhamento deste dia do programa, que terá um total de sete horas de emissão na grelha de quinta-feira.

O programa das manhãs da SIC não é ultrapassado por nenhum dos concorrentes diretos desde o dia 13 de abril, e tem sido um dos fatores de estabilidade da grelha da estação. No feriado, e perante uma emissão especial da concorrência, que terá Manuel Luís Goucha ao leme de uma maratona em direto que estará no ar das 14h às 20h, com o Festival Bom para Portugal, em conjunto com a cadeia de supermercados Continente, a Casa Feliz terá uma emissão especial, cujos convidados e alinhamento não foram ainda anunciados pela estação de Paço de Arcos, já contactada pelo EF.

Durante a manhã, a TVI terá a habitual dupla, formada por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, ao leme do matutino Dois às 10.

Lê também: Audiências. ‘Alô Marco Paulo’ estreia na liderança em dia forte para a SIC
Mais Artigos
assembleia da república, portugal, governo
Pode uma Lei decidir o que é e o que não é desinformação?