Lupin
Fotografia: Divulgação

Lupin. Segunda parte da série francesa chega à Netflix esta sexta-feira

Depois de cinco meses de uma estreia de sucesso em Portugal, Lupin está de regresso à Netflix, com novas aventuras e cartas na manga daquele que é um dos ladrões mais famosos de sempre. A segunda parte da série francesa chega à plataforma de streaming já esta sexta-feira, dia 11 de junho.

A primeira parte da criação de George Kay em colaboração com François Uzan estreou a 8 de janeiro a bater recordes em vários países, com números inéditos para uma produção francesa na NetflixLupin é uma adaptação de Arsène Lupin, o Ladrão de Casaca, personagem dos livros de romance policial de Maurice Leblanc, e conta a história de Assane Diop, um ladrão astuto e cheio de truques na manga, que é movido pela injusta sentença do pai, que foi acusado de um roubo que não cometeu, tendo acabado por morrer na prisão.

Ao longo dos primeiros cinco episódios da série francesa captaram a atenção do público com uma trama cheia de truques, revelações e muitas reviravoltas, enquanto o protagonista tenta desmascarar aqueles que agem como se estivessem acima da lei, 25 anos depois da morte do pai. No episódio final, Assane Diop vê-se preso no próprio jogo, com uma das coisas mais importantes da sua vida – a família – em risco.

Os cinco últimos episódios que compõem a primeira temporada chegam para completar a confusão: Assane está entre a espada e a parede, ao perceber que o plano que engendrou foi muito longe e pôs em risco o próprio filho. Mesmo assim, o “ladrão de casaca” não vai desistir de destronar Hubert Pelligrini, tornando-se o “o homem mais procurado de França”. Para resgatar o filho e condenar Pelligrini, o protagonista vai poder contar com novos aliados. No entanto, com os inimigos também a crescer a cada dia, vão ter de ser muitos os truques para lhes escapar.

Com um tempo de espera mais curto do que o habitual, a segunda parte da primeira temporada de Lupin chega ao catálogo da Netflix já esta sexta-feira e promete muita magia. Para além disso, os fãs da série podem descansar: a terceira parte também já está confirmada.

Mais Artigos
Covid-19
Testes à covid-19 obrigatórios para acesso a eventos culturais