A Pipoca Mais Doce - Teresa Guilherme
Fotografia: Instagram/'A Pipoca Mais Doce'

‘Separados de Fresco’ é o novo projeto de A Pipoca Mais Doce

Na passada sexta-feira, dia 4 de junho, Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, estreou-se no mundo dos podcasts. Através do Instagram, a criadora de conteúdos revelou o seu novo projeto, intitulado Separados de Fresco, no qual irá colaborar com David Cristina.

O podcast Separados de Fresco surge no seguimento da separação de Pipoca Mais Doce do empresário e criador de conteúdos digitais Ricardo Martins Pereira, conhecido online como ‘O Arrumadinho’, com quem tem dois filhos. David Cristina, que para além de humorista e storyteller, é também diretor executivo da Fosun International, também se divorciou recentemente. Assim, os dois juntaram-se para falar de um assunto que agora lhes é próximo e do qual têm experiência pessoal: o divórcio.

“70% dos casais em Portugal divorciam-se. É triste (ou não), mas é um facto. Eu e o meu amigo e humorista David Cristina fazemos parte da estatística, separámo-nos recentemente. Não um do outro, bem entendido, mas dos nossos respetivos”, pode ler-se na publicação da influencer.

O objetivo do podcast passa então por falar sobre “o que é ser crescido e recém solteiro”, mas outros temas serão ainda abordados, tais como filhos, finanças ou até o regresso ao namoro. Além disso, os dois “especialistas” da separação abrem espaço para a interação com os ouvintes, que poderão submeter perguntas, as quais serão posteriormente respondidas, “provavelmente mal, mas com graça”.

O primeiro episódio já pode ser ouvido no Spotify onde, apenas 24 horas depois do seu lançamento, Separados de Fresco conseguiu alcançar o primeiro lugar dos podcasts mais ouvidos em Portugal na plataforma de streaming. Segundo a blogger, o podcast estará disponível em breve também no iTunes.

Este é o nono projeto de Ana Garcia Martins, que, mais recentemente, marcou presença como comentadora das Galas do Big Brother 2020 e A Revolução, bem como no Extra do programa.

 

Mais Artigos
Sex/Life
‘Sex/Life’. Vem aí a nova série “escaldante e emotiva” da Netflix