Fotogaleria. Throes + The Shine e :PAPERCUTZ abanaram o Hard Club

Os Throes + The Shine e os :PAPERCUTZ apresentaram uma double feature musical na noite de sexta-feira (4), no Hard Club, na cidade do Porto. As bandas voltaram a pisar os palcos depois de um confinamento que deixou o setor da música em crise.

Para entrar no espetáculo, era preciso aceitar a já típica medição de temperatura. Não podia faltar a máscara e o desinfetante das mãos e, claro, os bilhetes eram digitais, para evitar mais contacto do que o necessário. A sala 1 do Hard Club não esteve muito preenchida, com menos de metade da lotação ocupada por espectadores. No que faltou em números, o público compensou em apoio pelos artistas em palco.

A noite começou com os :PAPERCUTZ a apresentar temas do seu novo EP So Far So Fading. O concerto contou com a participação das vocalistas Maree Lawn, mema., Evaya e Meta.

De seguida, vieram os Throes + The Shine. A banda portuense encerrou o ciclo de concertos do álbum Enza, com a energia explosiva que a caracteriza. Pelo meio, tocaram Movimento, o single que levaram ao Festival da Canção 2020. O trio apresentou, ainda, alguns temas que vão integrar os seus próximos trabalhos.

A noite não terminou sem os dois conjuntos se unirem em palco para deitar abaixo o Hard Club. Throes + The Shine e :PAPERCUTZ juntos resultaram num clímax bombástico para uma boa noite de música na Invicta, e deixaram saudades dos tempos em que o público podia levantar-se, vibrar e dançar como este género musical pede.

Espalha-Factos teve o privilégio de assistir ao concerto e mostra-te aqui alguns momentos:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Itália vence jogo contra Suíça no Euro 2020
SIC lidera confortavelmente em dia de ‘Euro 2020’ na RTP1