Killing Eve
Fotografoa: HBO | Divulgação

‘Killing Eve’ estreia na televisão portuguesa em junho

Killing Eve tem estreia marcada no canal AMC no dia 21 de junho, às 22h10. Apesar da série ter uma quarta temporada agendada por agora, vão ser transmitidos os oito episódios da primeira temporada, escritos por Phoebe Waller-Bridge.

A série, adaptada pela HBO, conta a história de Eve Polastri (Sandra Oh), uma agente da Agência de Segurança MI5, com um trabalho aborrecido e muito distante do seu grande sonho de ser espia, e Villanelle (Jodie Comer), uma assassina talentosa, treinada para assassinar os mais ricos e mais mais poderosos do mundo, que aproveita a vida de luxo que o seu trabalho lhe proporciona.

As vidas destas duas mulheres cruzam-se quando Eve decide, numa tentativa de tornar a sua vida mais empolgante, deter Vilanelle. Assim começa um emocionante jogo em que uma tenta fugir e a outa encontrar, o verdadeiro jogo do gato e do rato entre duas mulheres muito inteligentes.

Killing Eve, inspirada na obra literária de Luke Jennings, venceu o Globo de Ouro de Melhor Atriz e foi nomeada para vários outros prémios. Para além de Sandra Oh e Jodie Comer, fazem parte desta série de espionagem feminina  nomes como Fiona Shaw, Kim Bodnia, Owen McDonnell, Sean Delaney, Darren Boyd, David Haig e Kirby Howell-Baptiste.

Para os mais ansiosos será possível assistir à pré-estreia do primeiro episódio no dia 17 de junho, às 22h45.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Terra Nova
‘Terra Nova’ a caminho do catálogo da HBO Portugal