Fotogaleria. David & Miguel cruzaram palavras na Casa da Música

David Bruno Mike El Nite apresentaram o novo disco Palavras Cruzadas esta quarta-feira, na Casa da Música, no Porto. O álbum é “um guia romântico-turístico que pretende fazer os ouvintes apaixonarem-se (ainda mais) pelas memórias do país”, ou seja, mais um capítulo fiel aos universos sonoros dos dois artistas.

Com a produção a cargo de David Bruno e arranjos de guitarra de Marco Duarte, o concerto na Invicta levou os espectadores numa viagem bem-humorada por Portugal. Palavras Cruzadas foi tocado na íntegra e teve direito a repetições de duas das suas melhores faixas: Inatel’ e Sónia’. David & Miguel

Entre solos de guitarra, barras de rap, vocais psicadélicas e sotaques do norte, a noite passou rápido na Casa da Música. A pandemia não deixou o público dançar, mas nada os impediu de ovacionar de pé os artistas no final do espetáculo. Em menos de uma hora, David & Miguel voltaram a demonstrar o porquê de serem dois dos artistas mais populares no panorama português.

O Espalha-Factos teve o privilégio de assistir ao concerto e mostra-te aqui alguns momentos:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Tenet
‘Tenet’ tem estreia marcada na televisão portuguesa