Hell's Kitchen
Imagem: SIC/Divulgação

‘Hell’s Kitchen’. Gravações da segunda temporada já terminaram

As gravações da segunda temporada da competição de chefs da SIC, Hell’s Kitchen, foram concluídas a 13 de maio. No entanto, ainda não há data de estreia prevista. Após o sucesso da primeira edição, o programa estará de volta com novos episódios, dando continuidade à aposta da estação no formato apresentado pelo chef Ljubomir Stanisic.

Com a final da primeira edição adiada para o próximo domingo, no dia 6 de junho, e com o lugar em antena já praticamente cedido a Quem Quer Namorar Com o Agricultor, ainda não é certo se a data de estreia da segunda temporada será ou não em breve. Certo é que já se fala numa terceira edição do formato que, a acontecer, será gravada durante os meses de verão.

Tal como na primeira temporada, é prometido que os candidatos sejam bastante heterogéneos, oriundos de todas as partes do país, ou mesmo do mundo, com níveis variáveis de experiência em cozinhas profissionais e das mais diversas faixas etárias. Do chef, Ljubomir manter-se-á exigente, tudo para que o programa aumente ainda mais a fasquia e para que a tensão continue ao rubro.

Com as audiências a corresponder às expectativas e a receberem feedback positivo por parte do público, Daniel Oliveira mantém a aposta no competição de cozinha conduzida por Ljubomir Stanisic, otimizando o investimento feito num cenário de grandes dimensões, como a cozinha e sala de refeições onde os pratos preparados pelos concorrentes são servidos a convidados – como Aurea, José Figueiras, Mariana Pacheco, Diogo Piçarra, Bárbara Norton de Matos e João Catarré.

Vale a pena relembrar que Hell’s Kitchen foi líder de audiências desde a sua estreia, registando máximos de audiência como 40% de share no domingo de Páscoa, tendo também dominado o visionamento em diferido no mês de abril.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Tenet
‘Tenet’ tem estreia marcada na televisão portuguesa