Andreia Rodrigues apresenta Quem Quer Namorar com o Agricultor?
Fotografia: Carolina Viana / Espalha-Factos

‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’: Todos os horários em que a SIC programou a nova edição

Quem Quer Namorar com o Agricultor? é a mais recente aposta da SIC, tendo estreado a quarta temporada no passado domingo (30) com uma média de mais de 1 milhão e meio de telespectadores a assistirem ao programa. Agora, o programa vai estar presente todos os dias – e a muitas horas – na grelha do canal.

Desta forma, Daniel Oliveira, diretor de programas do canal de Paço de Arcos, afirmou na apresentação do programa à imprensa que quer que “quem ligue a SIC apanhe o formato a dar“, sendo que para além do episódio semanal, todos os domingos à noite, a experiência social poderá ser vista todos os dias da semana.

Assim, o programa irá contar com uma edição da tarde, de segunda a sexta-feira, que irá para o ar às 19h30 e acabará às 20h00, hora em que começa o Jornal da Noite. Para além disso, irá haver também uma edição da noite, nos mesmos dias, que começará às 00h30 e durará 15 minutos.

Adicionalmente, às sextas-feiras, o reality show poderá ser visto de madrugada, da 01h30 às 03h30, com repetição do episódio semanal, e aos sábados poderá ser visto entre as 22h30 e as 00h30, num resumo dos acontecimentos da semana. Por fim, aos domingos à noite para o ar uma nova edição do programa que ambiciona ajudar agricultores a encontrar o amor.

Quem Quer Namorar com o Agricultor? vem, assim, revolucionar a programação da SIC, sendo que serão emitidas doses diárias, compactos, edições especiais e muito mais.

Esta dose reforçada do formato torna-se possível devido à quantidade de filmagens que são recolhidas nas quintas ao longo da semana, sendo que Frederico Almeida, CEO da produtora Fremantle, afirmou que são recolhidos 14 terabytes de filmagens por semana. Esta quantidade de informação semanal é superior a, por exemplo, todo o conteúdo do programa A Máscara.

Quem Quer Namorar com o Agricultor? promete “surpresas e emoções fortes” e poderá ser visto na antena da SIC em vários horários ou ainda na emissão online.

Mais Artigos
Will Smith
Especial de comédia com Will Smith está a caminho da Netflix