Audiências - Quem Quer Namorar com o Agricultor?
Foto: SIC/Divulgação

‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’. Conhece os pretendentes desta temporada

Quem Quer Namorar com o Agricultor?, o reality-show da SIC, estreou ontem (30) e foi líder de audiências. Os agricultores já escolheram os seus pretendentes favoritos e quem querem levar para as suas quintas. Conhece melhor os protagonistas da temporada: namorar agricultor namorar agricultor namorar agricultor

Ana Palma

A primeira agricultora tem 36 anos e é originária de Serpa. Foca-se na produção de fruta, mel e azeite biológico. A sua irmã, Gertrudes, inscreveu-a no programa, e juntas são responsáveis por uma queijaria, que produz queijo artesanal. Em Quem Quer Namorar com o Agricultor?, a participante procura uma pessoa que viva ao seu ritmo, tranquila e animada. Ana escolheu:

Frederico Oliveira

O metalúrgico de Braga tem 26 anos. Um homem ligado ao seu lado artístico, gosta de cantar, tocar concertina, e ainda montar a cavalo. Considera-se uma pessoa segura, sorridente, honesta, justa e muito divertida. Numa parceira procura compreensão, simplicidade, inteligência e, acima de tudo, alguém que tenha um bom coração.

Fotografia: SIC / @madalenacesteves

Tiago Santos

De Lisboa, Tiago, de 30 anos, considera-se um bom cozinheiro e um parceiro compreensivo, humilde e aventureiro. Procura uma uma relação onde ambos saibam perdoar, baseada na cumplicidade e compreensão. De Ana, espera um espírito igualmente aventureiro.

Fotografia: SIC / @madalenacesteves

Joaquim Nogueira

O programador e árbitro de futebol vindouro do Porto é um pai de 38 anos, que aprecia desenhar como passatempo. Espera conquistar Ana com o seu lado alegre e teimoso.

Fotografia: SIC / @madalenacesteves

Ricardo Santos

Romântico incurável, o lisboeta de 30 anos surpreendeu Ana com um coração no primeiro encontro. Considera que corresponde ao tipo de homem que a agricultora procura, ao descrever-se como meigo e tranquilo.

Fotografia: SIC / @madalenacesteves

Aurélio

Natural de Vilar Seco, em Viseu, Aurélio tem 38 anos e dedica-se à produção de queijos. Foi baixista de uma banda rock e refere que está pronto para voltar a amar, procurando em Quem Quer Namorar com o Agricultor? uma mulher que lhe dê segurança e confiança. Aurélio escolheu:

Leandra Ricardo

De Lisboa, com 39 anos, Leandra trabalha em marketing e tem uma filha. Assim, na procura de um novo amor, é essencial que seja alguém que se dê bem com a mesma. Nos seus tempos livres, gosta de ler, meditar e fazer exercício físico, considerando-se uma pessoa reservada, observadora e leal.

Fotografia: SIC / @madalenacesteves

Cristiana Cunha

Cristiana, licenciada em Biologia, é escritora, paixão que descobriu devido à pandemia. Gosta de se dedicar ao voluntariado e correr. Procura um homem educado, divertido e bem disposto.

Fotografia: SIC / @madalenacesteves

Cátia Ferreira

Vinda do Sul, de Faro, Cátia é modelo artístico e tem 32 anos. Procura um homem de mente aberta, respeitador e humilde. Por sua vez, Cátia considera-se determinada, impaciente e dona de uma personalidade forte.

Fotografia: SIC / @madalenacesteves

Diogo

Com apenas 23 anos, Diogo é o agricultor mais novo desta edição. Vindo de Romariz, Santa Maria da Feira, criou a sua própria empresa aos 18, após se formar em produção agrícola. Em relação a namoradas, Diogo diz-se “esquisito” nos aspetos físicos, mas em termos de personalidade, procura alguém interessada na agricultora. Diogo escolheu:

Maria Rodrigues

A portuense de 22 anos considera-se divertida, amiga e prestável. Atualmente desempregada, gosta de passear no campo e visitar monumentos, mas não gosta de passar a ferro, nem de ratos.

Fotografia: SIC / @madalenacesteves

Filipa Monteiro

A “amarelinha”, alcunha pela qual ficou já conhecida, é de Leiria, tem 31 anos e é licenciada em Gestão de Eventos. Descreve-se como uma pessoa simples e reservada, sendo simultaneamente muito divertida e carinhosa. Num homem, procura maturidade, carinho e alguém que seja trabalhador e sincero.

Fotografia: SIC / @madalenacesteves

Ana Soares

É do Porto e tem 23 anos. A sua comida favorita é sushi, e não consegue viver sem o seu telemóvel. Procura um homem focado, que saiba o que quer, e considera-se carinhosa, companheira e protetora.

Fotografia: SIC / @madalenacesteves

José Luís

O mais velho dos agricultores, com 63 anos, é o intelectual José Luís. De Monforte, é proprietário agrícola e divorciado há quase 20 anos, procurando no programa uma mulher meiga, sem manias, que não seja fria ou distante. José escolheu:

Salomé Pita

A escritora de Coimbra, de 46 anos, ficou encantada ao conversar com José Luís. Procura um homem que lhe transmita conforto, serenidade e cumplicidade. Revelou que gostaria de conhecer um homem que lhe dedicasse um poema.

Fotografia: SIC / @madalenacesteves

Elsa Almeida

Vinda de Setúbal, Elsa é humilde e carinhosa, ainda que um pouco explosiva. Adora passear pela natureza e tem fobia de touros.

Fotografia: SIC / @madalenacesteves

Andreia Moreno

A lisboeta de 43 anos define-se como uma romântica, que adora receber e dar atenção. A concorrente almeja por sinceridade numa relação e, revela ser algo ciumenta e mimada. Inscreveu-se em Quem Quer Namorar com o Agricultor? pela aventura que é, mesmo que não encontre o amor.

Fotografia: SIC / @madalenacesteves

Ana Maria Afonso

A cabeleireira de Lisboa tem 54 anos e é mãe. Chegada ao programa, procura apenas companheirismo, respeito e amor. Nos seus tempos livres, foca-se na leitura e dança, gostando também de fazer caminhadas.

Fotografia: SIC / @madalenacesteves

Luís Feijão

Vindo de Cabeço de Vide, Fronteira, Luís tem 25 anos e dedica-se à produção de carne. A sua mulher perfeita, refere, seria sensível e tímida. Luís escolheu:

Tatiana Santos

Vinda de Setúbal, a estudante tem 25 anos e encontra-se a terminar o 12.º ano. Admite ser um pouco controladora e ciumenta numa relação, ainda que amiga do seu parceiro e cuidadora. Procura alguém que seja trabalhador, com ambição e persistência.

Fotografia: SIC / @madalenacesteves

Sara Barbosa

Outra portuense, a comercial de 28 anos considera-se sociável e comunicativa, e procura um companheiro carinhoso e persistente. Sara tem pânico de aranhas e insetos.

Fotografia: SIC / @madalenacesteves

Mariana Cardoso

Conhecida por “Mery”, esta concorrente é de Lisboa e tem 23 anos. Escolhida por Luís e Diogo, acabou por optar pelo primeiro. É estudante de Comunicação Empresarial e apaixonada por viajar e pela fotografia. Num homem, aprecia educação e sentido de humor.

Fotografia: SIC / @madalenacesteves

Andreia Simões

A última escolha de Luís foi Andreia, uma assistente de cozinha lisboeta de 23 anos. Adora estar em contacto com a natureza e procura uma amizade sincera que possa evoluir para algo duradouro.

Fotografia: SIC / @madalenacesteves

Tiago Belo

Por fim, temos Tiago, de 38 anos, vindo de Vale de Pousadas, em Castelo Branco. Já trabalhou na construção civil, mas desde a morte do pai que se dedica às propriedades agrícolas da família. Assumidamente possuidor de mau feitio, Tiago quer encontrar o amor numa mulher carinhosa, interessada pela agricultura. Tiago escolheu:

Marta David

Marta vem de Leiria e tem 27 anos. Amiga, companheira e fiel, admite a sua teimosia e admite procurar fidelidade, companheirismo e amor numa relação.

Fotografia: SIC / @madalenacesteves

Joana Soares

Vinda de Paredes, Joana tem 31 anos e é mãe de gémeas. Para si, é importante ter respeito numa relação, e procura objetivos comuns, evolução pessoal e companheirismo num parceiro.

Fotografia: SIC / @madalenacesteves

Ivete Dias

De Ourique, esta engenheira do ambiente de 33 anos admite apaixonar-se facilmente por homens afetuosos, carinhosos e românticos. Nos seus tempos livres, gosta de passear, ouvir música e dançar.

Fotografia: SIC / @madalenacesteves

Ana Pereira

Natural de Beja, a jovem de 24 anos é padeira e caçadora. Considera-se alegre, honesta e sensível, sendo que numa relação tem muito amor para dar. O seu sonho é ser mãe, e procura um parceiro trabalhador, carinhoso, educado e, claro, atraente. namorar agricultor namorar agricultor

Fotografia: SIC / @madalenacesteves

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Depois Vai-se a Ver e Nada
‘Depois, Vai-se a Ver e Nada’ regressa este mês com novos programas