Lupin
Fotografia: Netflix/Divulgação

Netflix. Descobre as estreias e destaques de junho

No próximo mês, chegam à plataforma de streaming as novas temporadas de 'Lupin' e 'Élite'.

No último mês do primeiro semestre de 2021, a Netflix volta a trazer até ti novas estreias e o regresso de grandes sucessos. Em junho, a plataforma de streaming recebe títulos como as novas temporadas de Lupin Élite e o documentário A Terra no Limite: A Ciência do Nosso Planeta.

Séries

Lupin (Temporada 2), dia 11

Em junho, a tão aguardada segunda parte de Lupin chega à plataforma de streaming. Depois da sua sede de vingança contra Hubert Pellegrini (Hervé Pierre) ter trazido a sua família para o tabuleiro de xadrez, Assane (Omar Sy) vai ter de voltar a vestir a pele do genial Arsène Lupin e pensar num novo plano que volte a colocar o jogo a seu favor. No entanto, entre a espada e a parede, isso pode significar ter de se colocar em perigo.

Katla (nova série), dia 17

Na nova série de ficção científica da Netflix, Gríma (Guðrún Ýr Eyfjörð) está à procura da irmã que desapareceu no dia em que, um ano antes, o vulcão subglacial Katla, na Islândia, entrou em erupção constante. À medida que a esperança da rapariga vai desvanecendo, outra coisa vai emergindo: os residentes da área começam a ter visitas inesperadas de algo que se escondia debaixo do glaciar e que ninguém podia ter imaginado. O thriller de Sigurjón Kjartansson e Baltasar Kormákur conta ainda com a participação de Íris Tanja Flygenring, Ingvar Sigurdsson, Aliette Opheim, Þorsteinn Bachmann e Birgitta Birgisdóttir.

Élite (Temporada 4), dia 18

E como junho é mês de regressos, chegou um dos mais esperados: a alta elite espanhola regressa à popular escola Las Encinas para mais um ano letivo e uma nova temporada que promete muito romance e mistério. Esta nova temporada traz de volta caras já conhecidas do público, mas introduz novas personagens, uma vez que esta quarta parte conta com a chegada de um novo diretor à escola, um dos empresários mais importantes da Europa, e com ele a sua esposa e três filhos, que acabam por se envolver em diversos dramas extracurriculares. Assim, ao elenco já conhecido juntam-se Manu RíosCarla DíazMartina CariddiValentina Zenere, André Lamoglia Pol Granch.

Filmes

Awake, dia 9

No novo filme de drama e ficção científica da plataforma de streaming, vais poder ver como um fenómeno global, que afeta todos os equipamentos eletrónicos e retira aos seres humanos a capacidade de dormir, instala o caos a nível mundial. No entanto, Jill (Gina Rodriguez), uma ex-militar com um passado conturbado, pode ter na sua filha Matilda (Ariana Greenblatt) a chave para a cura deste problema. Para isso, vai ter de conseguir entregar a filha em segurança, sem que a própria mente a atraiçoe pelo caminho.

Good on Paper, dia 23

Com a chegada do verão, não podia faltar também a chegada de uma nova comédia romântica à Netflix. No filme de Kimmy Gatewood, Andrea Singer (Iliza Shlesinger) é uma mulher que sempre colocou a sua carreira no stand-up à frente de tudo, até do amor. No entanto, tudo muda quando aparece Dennis (Ryan Hansen), que a faz baixar a guarda… Mas não a da sua melhor amiga, Margot, que vai embarcar com Andrea numa viagem para perceber quem realmente é o peculiar nerd com um charme irresistível. A produção conta ainda com Margaret Cho e Rebecca Rittenhouse.

Documentários

A Terra no Limite: A Ciência do Nosso Planeta, dia 4

A Terra no Limite: A Ciência do Nosso Planeta Netflix
Fotografia: Netflix/Divulgação

Com narração de Sir David Attenborough, o novo documentário da plataforma de streaming segue o percurso científico do Professor Dr. Johan Rockström e conta a história da mais importante descoberta científica contemporânea: a de que a humanidade levou a Terra para lá dos limites que a mantiveram estável durante dez mil anos. Assim, durante 75 minutos, vais poder embarcar numa viagem à descoberta dos limites planetários que não devemos ultrapassar, não apenas pela estabilidade do nosso planeta, mas também pelo futuro da humanidade, bem como conhecer soluções que deves aplicar já para proteger os sistemas de suporte de vida do planeta.

A Cidade dos Pinguins, dia 16

Na nova série documental da Netflix vais poder ver pinguins, mas não no seu local habitual. Esta colónia de pinguins africanos trocou a neve e  o gelo pela praia e diversão de Simon’s Town, a sul da Cidade do Cabo, África do Sul. Em oito episódios, vais poder perceber a diversão e o drama que são as vidas reais dos pinguins africanos, que provocam engarrafamentos nas ruas e trazem o caos à cidade, sempre com o objetivo de encontrar um parceiro, fazer bebés pinguins e garantir que a espécie não fica extinta.

Animação

O Dragão dos Desejos, dia 11

Para finalizar, não podia faltar uma aventura para toda a família, desta vez da Sony Pictures Animation. No novo filme de animação da Netflix, vais conhecer um estudante de origens humildes que sonha em grande, bem como um dragão cínico que tem o poder de conceder desejos. Os companheiros vão partir numa aventura, através da Xangai atual, em busca de uma amiga de infância do rapaz há muito desaparecida. Pelo caminho, vão ser obrigados a responder a algumas das maiores questões existenciais e decidir o que realmente importa na vida.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Inês Lopes Gonçalves RTP
Inês Lopes Gonçalves junta-se à equipa da Renascença