Masterchef Portugal estreou na RTP1 em 2011
Fotografia: RTP / Divulgação

Dez anos depois, ‘MasterChef Portugal’ está de regresso à RTP

Depois de ter tido três temporadas na TVIMasterChef Portugal está de regresso à RTP. A estação que fez a primeira adaptação nacional do formato, em 2011, prepara-se para voltar a procurar o melhor cozinheiro português.

O programa que muda a vida das pessoas e que transforma amadores em cozinheiros premiados está de regresso à RTP“, anuncia o canal público em comunicado. Quem se quiser inscrever neste “novo desafio para quem a cozinha é uma grande paixão“, pode fazê-lo a partir de agora no site oficial. Para te inscreveres, tens de completar 18 anos de idade até agosto de 2021 e não podes ser um chef profissional de cozinha.

MasterChef Portugal teve a sua primeira edição, em 2011, na RTP1. Conduzido por Sílvia Alberto aos sábados à noite, o formato contava com o Chefe CordeiroJusta NobreLjubomir Stanisic como jurados. A versão nacional do programa culinário voltaria à antena em 2014, na TVI. A estação emitiu três temporadas regulares, duas edições ‘Júnior‘, uma versão com celebridades e ainda um especial de natal.

A quarta e última temporada de MasterChef Portugal esteve no ar entre setembro e novembro de 2019, aos domingos à noite. Com a condução de Manuel Luís Goucha, o programa contou com os chefes Rui Paula, Miguel Rocha Vieira e Nuno Bergonse como jurados.

Para já, ainda não se sabe quando estreará esta nova aposta da estação pública nem que horário ocupará. À semelhança das temporadas anteriores, a produção estará a cargo da Shine Iberia Portugal.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The Umbrella Academy
‘The Umbrella Academy’. Conhece os novos detalhes da 3.ª temporada