Rina Sawayama protagonizará John Wick 4

Rina Sawayama vai protagonizar ‘John Wick 4’

Este será o primeiro papel da cantora no grande ecrã

Rina Sawayama vai estrear-se no mundo do cinema. A cantora vai juntar-se ao elenco do quarto capítulo da saga John Wick, com um papel principal ao lado de Keanu Reeves.

Ainda pouco se sabe sobre o próximo filme de John Wick, mas o anúncio da participação de Rina Sawayama deixou os fãs entusiasmados. Esta será a primeira vez que a cantora pop e modelo nipo-britânica atuará no grande ecrã, marcando o início de uma carreira como atriz.

No que toca a interpretação, para além de John Wick, Sawayama também participou em dois episódios da série da plataforma de streaming Netflix, Turn Up Charlie, criada e protagonizada por Idris Elba.

O novo filme irá ser realizado por Chad Stahelski, o mesmo realizador do primeiro e terceiro. Enquanto os outros filmes contavam com a escrita do criador da série Derek Kolstad, este capítulo é da responsabilidade de Michael Finch.

Para além desta continuação, o universo de John Wick vai também ganhar uma expansão. Originalmente, iria ser filmado um quinto filme logo a seguir ao quarto, mas a produção foi adiada. Um filme spin-off também foi anunciado em 2017 pela Lionsgate, intitulado Ballerina, mas ainda não tem data de início de produção.

Para além de filmes, também se encontra em desenvolvimento uma série intitulada The Continental, sobre o hotel, e também refúgio, do mundo de assassinos. A série servirá como prequela dos filmes, passando-se anos antes dos eventos do primeiro John Wick, e contará com a personagem e interpretação de Keanu Reeves.

Ainda não são conhecidos mais detalhes sobre John Wick 4. Apesar da data de estreia inicial ser maio de 2021, o filme sofreu grandes atrasos devido à pandemia de Covid-19. As filmagens vão começar este verão, e a data prevista de estreia será maio de 2022.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Manuel Melo - Festa é Festa
Manuel Melo: ‘Festa é Festa’ “vem revolucionar o humor que é aceite em Portugal”