Lindsay Lohan
Lindsay Lohan

Lindsay Lohan regressa aos ecrãs em novo filme da Netflix

É o retorno da atriz, 11 anos depois

Lindsay Lohan está de volta à representação depois de 11 anos sem dar nas vistas. Desta vez, regressa num filme da Netflix, que vai começar a ser gravado em novembro.

A Netflix confirmou na segunda-feira (24) que a atriz Lindsay Lohan irá protagonizar uma comédia romântica, que vai chegar aos ecrãs ainda este ano. Esta participação vai marcar o regresso da atriz à ficção.

Segundo a Variety, Lohan será a grande estrela da próxima comédia romântica natalícia da Netflix, encarnando uma personagem bastante mimada, que se casou recentemente e que se tornou herdeira de um grande hotel. Devido a um acidente de esqui, a personagem de Lohan perde a memória e terá de aceitar os cuidados do proprietário de outro hotel, uns dias antes do Natal. O filme vai ser dirigido por Janeen Damian, produzido pelo produtor de filmes de Natal MPCA e o guião vai ser escrito por Jeff Bonnett, Ron Oliver, Janeen Damian e Michael Damian. Apesar disto, ainda não existem informações sobre o título do filme ou sobre quem fará parte do elenco.

A atriz ficou conhecida depois de participar em projetos como Pai Para Mim… Mãe Para ti, Um Dia de Doidos e Giras e Terríveis. Depois de ter protagonizado estes filmes, Lohan foi perseguida por paparazzis e foi notícia nas principais revistas devido a problemas pessoais. Depois disto, a atriz afastou-se da ribalta em meados de 2010 e este filme natalício da Netflix representa o seu regresso à representação.

Apesar disto, Lohan não desapareceu totalmente, tendo assumido papéis secundários em algumas produções nos últimos anos. O último projeto da atriz foi o reality-show MTV Lindsay Lohan’s Beach Club, que esteve no ar entre 2018 e 2019.

Em entrevista à CNN, no final de 2019, a atriz mostrou vontade de regressar à representação, assumindo papéis mais relevantes e de maior destaque. Parece que é este ano que Lidsay Lohan vai cumprir esse sonho.

Mais Artigos
Guia TV
Guia TV. Sabe o que ver em fim de semana de Euro e estreias