Bem Bom, filme
Fotografia: Divulgação

‘Bem Bom’ estreia finalmente, um verão depois

Bem Bom, o biopic musical sobre as Doce, um dos filmes nacionais mais aguardados dos últimos anos, teve a estreia adiada várias vezes devido à pandemia de Covid-19. O filme de Patrícia Sequeira chega às salas de cinema a 8 de julho.

“1979. Quatro jovens são contratadas para formar uma girl band. Elas sabem cantar, brilham a dançar e escandalizam o país…Elas tornam-se um fenómeno de popularidade. Elas são as DOCE.”

É assim que a sinopse oficial descreve o filme. Com Carolina Carvalho, Bárbara Branco, Ana Marta Ferreira e Lia Carvalho nos papéis principais, Bem Bom retrata a história da formação da girl band portuguesa. Além de se focar nos primórdios da banda e em todos os obstáculos que, enquanto mulheres, ultrapassaram na indústria musical portuguesa, é tanbém mostrada a vitória do grupo no Festival da Canção 1982, com a canção que dá título ao filme.

A nova data de estreia foi anunciada esta quarta (26), num evento de apresentação em que a distribuidora Cinemundo revelou alguns dos lançamentos mais aguardados do segundo semestre do ano. Agora com acesso ao catálogo da Warner Bros., a empresa portuguesa anunciou os dias de estreia de blockbusters como Velocidade Furiosa 9, O Esquadrão Suicida, Dune e Matrix.

Lê também: ‘O Esquadrão Suicida’. Vê o primeiro trailer do filme com a portuguesa Daniela Melchior

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Programa Cautelar
Programa Cautelar. RTP cumpre função de “introduzir novos conteúdos a todos os públicos”