Marshmello, Khalid e Selena Gomez atuam virtualmente na Final da UEFA Champions League

Já sabemos quem são os artistas que vão estar na cerimónia da Final da UEFA Champions League.

Marshmello será a atração principal da cerimónia de abertura da Final da UEFA Champions League, através de uma performance não presencial à qual se juntarão Khalid e Selena Gomez.

A Final da UEFA Champions League, que decorre este sábado (29) no Estádio do Dragão, vai contar com uma cerimónia de abertura repleta de nomes de peso da indústria musical. O DJ e produtor musical norte-americano Marshmello será a atração principal da cerimónia. Em declarações à UEFA, o DJ referiu que “este foi um ano como nenhum outro” e que, por isso, está ansioso para dar “música e puro entretenimento” num espetáculo que, devido à pandemia de Covid-19, acontecerá virtualmente no Estádio do Dragão.

Para além de Marshmello, também Khalid e Selena Gomez farão parte da atuação à distância, transmitida para o Estádio do Dragão. Os dois artistas vêm com o objetivo de apresentar as suas músicas com o DJ:Silence’ (com Khalid) e ‘Wolves’ (com Selena Gomez).

As autoridades portuguesas já confirmaram que, ao contrário daquilo que se viu ao longo da época, este jogo terá público nas bancadas. A capacidade autorizada confirma a presença de cerca de 16500 espectadores, ou seja, 33% da capacidade total. Para isto, os espectadores que comprarem bilhete têm de garantir um resultado negativo de um teste à Covid-19, ou têm de apresentar um comprovativo de vacinação. Isto aplica-se aos adeptos portugueses e aos adeptos estrangeiros que possam comprar bilhete. A UEFA confirmou que os bilhetes vão começar a ser vendidos esta terça-feira (25), a partir das 13h00, no site UEFA.com.

A final deste ano vai ser transmitida em mais de 200 países e vai ser possível graças à parceria entre a UEFAe a Pepsi. A cerimónia vai ser transmitida alguns minutos antes do início do jogo de onde sairá o grande vencedor europeu. O Chelsea e o Manchester City são os dois clubes que chegaram à final desta competição e que vão estar presentes no sábado (29), no Estádio do Dragão, num evento que será transmitido pela TVI.

Mais Artigos
Fernando Medina vai ao Telejornal
Fernando Medina responde na RTP sobre dados enviados à Rússia