Foto: ADAM BERRY/EPA-EFE/Shutterstock

Jonah Hill vai participar em nova minissérie sobre magnatas de Hollywood

A série vai focar-se na parceria entre um dos maiores magnatas do cinema e o seu advogado com ligações à máfia

O ator Jonah Hill vai ser um dos protagonistas de uma nova série sobre Sidney Korshak e Lew Wasseman, que se encontra agora em desenvolvimento.

A minissérie vai girar em torno da história verídica da parceria entre um dos mais importantes magnatas de Hollywood, Lew Wasseman, e o advogado de Chicago com fortes ligações à máfia, Sidney Korshak. Wasseman contruiu um verdadeiro império em Hollywood e ainda é considerado uma das pessoas mais importantes na história do mundo do espetáculo. No entanto, acredita-se que grande parte do sucesso do império de Wasseman, se deveu à ajuda de Korshak, que sempre negou as suas relações com o crime organizado.

O único papel de representação confirmado é o de Jonah Hill como o advogado corrupto Korshak. Sabe-se que o ator americano também se vai juntar à equipa de produção executiva.

A série está a ser escrita por William Monohan, escritor e vencedor de um Óscar pela escrita do filme de 2006, The Departed – Entre Inimigos. Realizado pelo aclamado Martin Scorcese, The Departed também vai servir como uma forte inspiração para a série, juntamente com os outros trabalhos do realizador.

O projeto foi confirmado pela Deadline mas ainda se encontra em fases iniciais de desenvolvimento, não tendo ainda sido acolhido por estúdios e outras entidades. Não há nenhuma data de início de produção prevista, e ainda se desconhece o título do projeto.

Mais Artigos
Seleção Nacional baralhou audiências de quarta
Audiências. Seleção Nacional empurra TVI para terceiro lugar