Mafalda de Castro está de volta nos diários de 'O Amor Acontece'.
Fotografia: D.R.

Mafalda Castro revela detalhes sobre os diários de ‘O Amor Acontece’

Mafalda Castro revelou que O Amor Acontece vai ter comentadores nos Diários, bloco que vai comandar depois da estreia do novo reality-show da TVI. Em entrevista à revista TV7 dias, a apresentadora desabafou ainda sobre os comentários de que foi alvo enquanto foi apresentadora do Big Brother.

Segundo a também locutora da Mega Hits, nos diários do novo programa da quatro, dos quais será anfitriã, vai haver espaço para comentadores que “vão debater e analisar o que acontece” na vida dos casais a concurso, à semelhança de outros realities do canal. No entanto, as identidades dos intervenientes ainda não estão decididas, bem como o horário dos diários.

Apresentadora agradece o “voto de confiança”

“Foi meio inesperado”. É assim que Mafalda Castro descreve o convite que lhe foi feito, novamente, pela TVI. Soube “que ia haver um formato novo”, não achando, no entanto, que ia haver espaço para um diário; mas acontecendo e recebendo o convite para os apresentar, considera-o um “voto de confiança, mais uma vez”.

Durante a entrevista, Mafalda Castro revelou, ainda, algumas críticas das quais foi alvo no início da sua carreira na televisão. “Foram pouco tolerantes comigo, no início”, começa. “As pessoas são injustas com quem está em inícios de carreira”, diz, revelando que foi difícil lidar com as críticas “porque tinha de fazer uma coisa que nunca tinha feito, segurar um programa”.

A apresentadora, locutora e blogger iniciou a sua carreira no programa MTV It Girls, passando também pela apresentação digital do The Voice Portugal, na RTP1, em 2018 e 2019. Em 2020, aceitou o desafio de apresentar os diários do Big Brother 2020, bem como os do Big Brother – A Revolução e Duplo Impacto. Agora, vai continuar a marcar a sua presença nos reality-shows da estação de Queluz, nos diários de O Amor Acontece.

O novo reality-show da TVI, com estreia prevista para o verão, será apresentado por Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes. Neste formato original dos Países Baixos, produzido em Portugal pela Shine Iberia, oito solteiros vão ser emparelhados em quatro casais, tendo de viver pelo menos 24 horas juntos numa “casa de sonho”. Após esse primeiro dia, terão de decidir se querem continuar com o seu par ou sair da casa, o que ditará o fim da experiência.

Mais Artigos
Rui Reininho
À Escuta. Rui Reininho, Cláudia Pascoal e Pongo entre os destaques