Eternos
Angelina Jolie em 'Eternos'. | Fotografia: Reprodução/Marvel

‘Eternos’. Vê o primeiro trailer do filme da Marvel realizado por Chloé Zhao

A Marvel disponibilizou o primeiro trailer de Eternos, um novo filme do universo cinematográfico desta franquia realizado por Chloé Zhao. A longa-metragem tem data de estreia marcada para novembro deste ano.

Eternos é um dos filmes incluídos na fase quatro do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). A longa-metragem é realizada pela grande vencedora dos Óscares deste ano, tendo levado para a casa a estatueta de Melhor Filme e Melhor Realizador (ambos por Nomadland).

A estrear em novembro, tem um elenco repleto de nomes conhecidos. Angelina Jolie, Richard Madden, Gemma Chan, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lauren Ridloff, Lia McHugh, Don Lee e Barry Keoghan são os escolhidos para dar vida a esta trupe de super-heróis. Kit Harington, conhecido principalmente por ser Jon Snow na série A Guerra dos Tronos, irá participar no filme, mas não fará parte do grupo dos Eternos.

De acordo com a sinopse oficial, a longa metragem “apresenta um grupo de heróis imortais forçados a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviants“.

O “hype” à volta dos Eternos

Eternos, ou Eternals na sua versão original, é um grupo de super-humanos criados pelos extraterrestres Celestiais durante a sua visita à Terra. Estes seres sobrenaturais atravessaram a História da Humanidade, sem nunca interferir. A banda desenhada foi criada em 1976 por Jack Kirby, um dos autores mais icónicos da BD norte-americana.

O filme está a ser desenvolvido há vários anos. Em 2019, Eternals foi apresentado durante um painel na Comic Con de San Diego e, no mesmo ano, a edição brasileira do evento, em São Paulo, teve direito a imagens inéditas da longa-metragem e que nunca foram exibidas, oficialmente, fora desse evento.

Kevin Feige, presidente da Marvel, já mostrava entusiasmo relativamente a este projeto. De acordo com o site CinemaBlend, Feige chegou a admitir que Eternals “vai mudar o universo cinematográfico da Marvel na fase quatro”. Após ter visto as primeiras imagens, Steven Weintraub, editor do site Collider, escreveu no Twitter em 2019 que Eternos é “dos filmes mais diferentes da Marvel” e que “os fãs da banda desenhada de Jack Kirby vão se passar”.

Mais Artigos
Casa Feliz Especial Audiências
Audiências. De tarde, ‘Casa Feliz’ lidera confortavelmente