Há novas revelações sobre o novo filme de Harry e Meghan

A "Lifetime" revelou o elenco e a primeira fotografia do próximo filme de Harry e Meghan.

Depois de terem abandonado os deveres reais, Harry e Meghan assumiram uma nova vida longe dos holofotes e, agora, a Lifetime vai lançar um filme, Harry & Meghan: Escaping The Palace, que retrata esta fase das suas vidas.

As diferentes fases de vida do casal Harry e Meghan estão documentadas em alguns filmes como Harry & Meghan: A Royal Romance e Harry & Meghan: Becoming Royal. Agora, a Lifetime vai lançar o terceiro filme que retrata uma das fases mais polémicas da vida do casal: o momento em que decidiram abandonar o Reino Unido e os seus deveres reais. Jordan Dean e Sydney Morton vão ser as estrelas de Harry & Meghan: Escaping The Palace.

Apesar disto, o elenco dos filmes anteriores vai regressar: Jordan Whalen (Príncipe William), Laura Mitchell (Kate Middleton), Steve Coulter (Príncipe Charles), Maggie Sullivun (Rainha Elizabeth II), Melanie Nicholls-King (Doria Ragland), Bonnie Soper (Princesa Diana), Deborah Ramsay (Camilla) e James Dreyfus (um insider do palácio) . Merideth Finn e Michele Weiss são as produtoras executivas, Menhaj Huda é o realizador do filme e Scarlett Lacey assume novamente a escrita do argumento.

O filmeexplora o que realmente aconteceu dentro do palácio que levou o Príncipe Harry e Meghan Markle a deixar tudo para trás a fim de construir um futuro para eles e o filho, Archie. O filme detalha o crescente isolamento e tristeza de Meghan, a sua deceção porque a firma não os defendia dos ataques da imprensa, e o medo de Harry de que a história se repetisse e que ele não fosse capaz de proteger a sua esposa e o seu filho das mesmas forças que podem ter contribuído para a morte prematura da sua mãe“, é o que se pode ler na descrição oficial de Harry & Meghan: Escaping The Palace.

As filmagens já começaram, em Vancouver, e a estreia está marcada para o outono deste ano.

Mais Artigos
O Euro 2020 voltou a ser o programa mais visto do dia.
Audiências. SIC na liderança absoluta com ‘Escócia X Inglaterra’