Elite
Fotografia: Netflix/Divulgação

‘Elite’. Quarta temporada ganha trailer com romance e muito mistério

A nova temporada da série espanhola Elite chega à Netflix a 18 de junho. A plataforma de streaming partilhou o trailer que revela uma quarta temporada intensa, misteriosa e cheia de romance.

Esta temporada, que conta com novos e antigos conhecidos do público, promete trazer mais polémica e agitação no novo ano letivo na popular escola Las Encinas, frequentada pela alta elite espanhola. Os novos episódios trazem ainda um novo diretor para a escola, um dos empresários mais importantes da Europa, e com ele a sua esposa e três adolescentes mimados, que acabam por se envolver nos diversos dramas extracurriculares.

Quem integra o elenco

Nesta quarta temporada regressam os veteranos Omar (Omar Ayuso), Ander (Arón Piper), Samuel (Itzan Escamilla), Gúzman (Miguel Bernadeau), Rebecca (Claudia Salas) e Cayetana (Georgina Amoros). A este elenco juntam-se ainda os atores Manu RíosCarla DíazMartina CariddiValentina Zenere, André Lamoglia Pol Granch.

O quarteto adorado pelo público, formado por Carla (Ester Expóxito), Lucrecia (Danna Paola), Valerio (Jorge López) e Nadia (Mina El Hammani) já não regressa nesta temporada. Na série, Lucrecia, Nadia e Malick foram para Nova Iorque, enquanto Carla saiu de Espanha para estudar. Polo, como mostrado desde o início da terceira temporada, faleceu; e ainda não se sabe o que ocorrerá com Valerio, mas já é conhecido que ele não voltará à série.

Contudo, a Netflix resolveu premiar os fãs com episódios extras, que falam de alguns personagens que não veremos mais na quarta temporada, e o que acontecerá com eles.

Semana “especial” Elite

Esta grande novidade preparada pela Netflix, os quatro episódios extra que antecedem a quarta temporada, chama-se Elite: Histórias Breves. Estes são focados em algumas personagens e o que fizeram entre o terceiro ano e o seguinte. Estas são as datas de estreia de cada episódio:

  • Segunda-feira, 14 de junho: Guzmán + Caye + Rebe
  • Terça-feira, 15 de junho: Nadia + Guzmán
  • Quarta-feira, 16 de junho: Omar + Ander + Alexis
  • Quinta-feira, 17 de junho: Carla + Samuel

O anúncio desta novidade veio seguido de um teaser trailer, que nos mostra que além das personagens que vão estar na quarta temporada, vamos conseguir matar saudades daqueles que se despediram na temporada anterior.

Ainda antes da estreia da nova temporada, já sabemos que a série foi renovada para uma próxima. Elite é uma produção executiva da Zeta Studios e foi criada pelos escritores espanhóis Carlos Montero e Darío Madrona. Antes da estreia desta quarta temporada, podes aproveitar para fazer uma maratona das três primeiras, que estão disponíveis na Netflix.