Fátima Lopes

Fátima Lopes regressa à TVI no ‘Dois às 10’

Quatro meses depois de rescindir contrato com a TVI, Fátima Lopes está de volta ao canal.

Com o objetivo de apresentar o seu novo livro, Encontrei O Amor Onde Menos Esperava, Fátima Lopes vai estar presente no programa Dois às 10, da TVI, já na próxima segunda-feira (24).

A apresentadora de 52 anos tem marcado presença em alguns canais televisivos, como na SIC, para apresentar o seu mais recente livro. E, por isso, a TVI não ficou de fora. Em declarações à MAGG, Fátima Lopes revelou que irá regressar ao estúdios de Queluz de Baixo no dia 24 de maio. “Quando saiu o meu livro e foi enviado para os vários canais, todos me convidaram. Na próxima segunda-feira vou ao programa da manhã da TVI”.

Dou-me muito bem com os dois [Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, apresentadores do Dois às 10]. Com o Cláudio, como toda a gente sabe, somos amigos íntimos (…). Mas é óbvio que, se a direção da casa não quisesse, eu não poderia ir. E a resposta foi imediatamente ‘sim’ quando ele propôs. Isto prova como é verdade o que tenho dito. Eu não saí com zanga com ninguém. O processo não correu bem, houve um somatório de situações em que fui desvalorizada e desconsiderada, mas as pessoas conseguem separar as águas, o que me deixa muito feliz, porque eu também consigo“, reforçou Fátima Lopes nas suas declarações à MAGG.

Nos últimos dias têm surgido algumas revelações da parte da apresentadora sobre a sua saída da TVI. À revista Sábado revelou que foi “um somatório de desconsiderações” que fez com que abandonasse a estação. No programa Wi-Fi, da RFM, reforçou que não queria tornar este tema num tema tabu, mas que ainda precisa de tempo para “digerir as coisas“.

Encontrei O Amor Onde Menos Esperava é o oitavo livro escrito pela apresentadora e aborda questões como o amor, a descoberta, a amizade e a partilha, entre outras. O livro vai ser lançado oficialmente no dia 22 de maio, num evento em Monsaraz.

Mais Artigos
Quem Quer Namorar com o Agricultor? - Audiências
Audiências. SIC domina horário nobre e regressa à liderança diária