Maria João Abreu protagonizou Golpe de Sorte
Fotografia: SIC/Divulgação

‘Golpe de Sorte’ volta às noites da SIC em edição especial

A SIC vai retransmitir Golpe de Sorte, numa edição especial, nas noites de segunda a sexta-feira. A emissão iniciou-se este sábado (15) como parte de uma homenagem à atriz Maria João Abreu, que protagonizou a série.

A série, cuja exibição começou originalmente em 2019, irá para o ar a partir das 00h15, ocupando o horário que na última semana foi preenchido por resumos de comemoração do centésimo episódio da telenovela Amor Amor. Esta deverá ser uma edição compactada da história, que contou com 238 episódios transmitidos e ainda um telefilme de Natal.

Na época da estreia, Golpe de Sorte foi descrita como uma série com ADN nacional, realista e repleta de suspense, que revelará a cada episódio mais um pedaço de uma narrativa que explora a fundo as emoções humanas: ambição, amor, inveja, desejo de vingança, luxúria e compaixão conjugam-se para criar uma trama surpreendente, capaz de prender a atenção do público do primeiro ao último minuto.

Na história, Maria do Céu (Maria João Abreu) vê a sua vida transformar-se por completo quando ganha 100 milhões de euros. Uma mulher de armas, que coloca a família acima de tudo, em especial os filhos Bruno (Ângelo Rodrigues) e Telma (Isabela Valadeiro). Orgulhosa das suas origens, Céu valoriza as coisas simples e passa a sua alegria a todos aqueles que a rodeiam.

Lê também: Audiências. Homenagens a Maria João Abreu levam SIC à liderança destacada

 

Mais Artigos
Alô Marco Paulo
‘Alô Marco Paulo’ tinha “tudo para ser um desastre”, mas “acaba por se aguentar”