The Black Mamba ensaiam em Roterdão
Fotografia: Thomas Hanses / Eurovision.tv

The Black Mamba: “Não tínhamos expectativas, mas estamos a subir”

Os The Black Mamba foram questionados esta sexta (14) sobre a performance nos ensaios e o facto de serem o dark horse da competição. Os portugueses não valorizaram demasiado estes números, mas mostraram-se satisfeitos.

Adoramos dark horses“, gracejou Tatanka, após uma jornalista holandesa os ter caraterizado assim. Considera-se um dark horse um concorrente pouco conhecido que, de forma inesperada, assume uma posição de destaque e se coloca no centro das atenções. Portugal é agora considerado um dos favoritos a apurar-se para a final na semifinal de dia 20 de maio, após ter percorrido toda a “pré-época eurovisiva” fora dos lugares de apuramento considerados pelos apostadores internacionais.

Não tínhamos expectativas, mas estamos a subir“, constata o cantor. “São só números, não damos demasiada importância a isso. Gostamos de atuar, de tocar e de cantar, isso é o que fazemos melhor“, complementa.

Na conferência de imprensa, a banda portuguesa interpretou ainda um fado bilingue da autoria do vocalista, ‘Fadinho das Arábias‘, e sublinhou ainda, por Miguel Casais, que o Festival Eurovisão 2021é o evento mais bem organizado” em que já participaram.

Os The Black Mamba agradeceram ainda o apoio da imprensa e dos fãs, sublinhando a felicidade pela boa reação que a sua participação em Roterdão tem conseguido granjear.

Lê também: Eurovisão 2021. The Black Mamba conquistam elogios no segundo ensaio

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Itália vence jogo contra Suíça no Euro 2020
SIC lidera confortavelmente em dia de ‘Euro 2020’ na RTP1