Foto: divulgação/Netflix

‘Enola Holmes’ regressa à Netflix para resolver novos mistérios

Esta quarta-feira, a Netflix anunciou que as aventuras de Enola Holmes, a irmã mais nova de Sherlock Holmes, vão voltar para uma sequela, avançou a plataforma numa publicação na rede social Twitter.

Millie Bobby Brown (Stranger Things) e Henry Cavill (The Whicher) vão regressar aos papéis de Enola Holmes e Sherlock Holmes, respetivamente, depois do primeiro filme da série Enola Holmes ter estreado na Netflix, no ano passado.

Harry Bradbeer vai voltar a realizar a segunda parte da história e Jack Thorne vai escrever o guião da sequela, avançou a publicação Deadline. Tal como o primeiro filme, a sequela será produzida pela Netflix e pela Lengendary Entertainment.

Os filmes são inspirados na série literária The Enola Holmes Mysteries, escrita Nancy Springer, e cujo primeiro e quinto volume foram nomeados para os prémios Edgar Awards, em 2007 e 2010, respetivamente, segundo a Deadline.

Enola Holmes é a irmã mais nova do grande detetive Sherlock Holmes. Recusando viver na sombra irmão, Enola assume-se como uma adolescente inteligente e com olho para o mistério e, especialmente, para o resolver. No primeiro filme, a sua missão é encontrar a mãe, interpretada por Helena Bonham Carter, desaparecida sem deixar rasto. Para a ajudar, convoca os dois irmãos: Sherlock e Mycroft (Sam Claflin) Holmes.

Lê também: Crítica. Enola Holmes: Investigação divertida, mas esquecível

Para esta sequela, informações sobre a data de estreia, sinopse, entre outras novidades, ainda não foram reveladas. Por enquanto, podes assistir a Enola Holmes na plataforma da Netflix.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Programa Cautelar
Programa Cautelar. RTP cumpre função de “introduzir novos conteúdos a todos os públicos”