Oprah e príncipe Harry juntos em série para a AppleTV+.
Facebook

Série de Oprah Winfrey e Príncipe Harry já tem data de estreia

The Me You Can’t See, série cocriada e produzida por Oprah Winfrey e o Príncipe Harry, tem estreia marcada para dia 21 de maio na plataforma Apple TV+. A série é uma produção documental, dividida em várias partes, sobre questões de saúde mental e bem estar emocional. 

Em entrevista ao jornal The Independent, no passado dia 4 de maio, Oprah afirmou que trabalhou ao lado ao lado do Príncipe Harry, do psiquiatra Bruce Perry e da Apple nos últimos dois anos. E esta segunda feira (10), divulgou na conta de Instagram uma imagem de apresentação da série, bem como a data de estreia.

Segundo a apresentadora, esta série documental tem como objetivo iniciar uma conversa global sobre a saúde mental, bem como remover estigmas que lhe estão associados. Para além de Oprah Winfrey e do príncipe Harry falarem das suas lutas pessoais, as discussões sobre o tema contam também como um grande leque de convidados, entre os quais a cantora Lady Gaga, a atriz Glenn Close, os jogadores de basquetebol DeMar DeRozan e Langston Galloway, a lutadora de boxe Virginia Fuchs, entre outros. Os produtores da série fizeram uma parceria com vários especialistas e organizações que, em todo o mundo, são especializadas em saúde mental, para ajudar mostrar os diferentes caminhos para o tratamento.

“Nascemos em vidas diferentes, crescemos em ambientes diferentes e, como resultado, somos expostos a experiências diferentes. Mas a nossa experiência partilha é que somos todos humanos ”, afirmou Harry em entrevista à revista Variety, acrescentando que “A maioria de nós carrega alguma forma de trauma não resolvido, perda ou luto, que parece – e é – muito pessoal. No entanto, o ano passado mostrou-nos que estamos todos juntos nisso, e minha esperança é que esta série mostre que há poder na vulnerabilidade, conexão na empatia e força na honestidade.”

The Me You Can’t See é um dos primeiros projetos de Harry desde que se demitiu, juntamente com a mulher Meghan, das funções reais. O casal assinou também acordos com a Netflix e com o Spotify.

Mais Artigos
Equipa da TVI reunida no lançamento de 'Todos Juntos' como novo hino do canal
“Todos juntos numa só canção”. Hino da TVI usado na banda sonora do ‘Agricultor’