netflix
Imagem: Divulgação Netflix

‘Lupin’. Já há data e trailer para a segunda parte e uma terceira a caminho

Depois do sucesso estrondoso dos primeiros episódios, Lupin vai regressar para novas aventuras na Netflix. A plataforma de streaming revelou o trailer da segunda parte, que estreia a 11 de junho, mas há mais episódios a caminho – a terceira parte também já está confirmada.

A história do ladrão francês, adaptação moderna das façanhas de Arsène Lupin, personagem fictício da literatura francesa criado por Maurice Leblanc, continua a partir dos acontecimentos do final da primeira parte da série, que vão tornar Assane Diop (Omar Sy) no “homem mais procurado de França”.

Nos primeiros episódios, a aventura inicia-se quando Assane, um ladrão astuto e cheio de truques na manga, parte em busca de respostas para o que aconteceu ao seu pai, que morreu na prisão depois de acusado de um roubo que não cometeu. 25 anos depois, Diop luta contra aqueles que parecem ter mais poder que a própria lei e, ao mesmo tempo, tenta proteger aqueles que mais ama: o filho e a ex-mulher.

A aguardada continuação vai esclarecer o que acontece ao filho de AssaneRaoul (Etan Simon) – spoiler alert, raptado no final do último episódio. A sua prioridade é proteger o filho, que foi levado enquanto isco para atrair Assane.

Terceira parte confirmada por Omar Sy

Depois da revelação do trailer para os episódios que estreiam em junho, o protagonista da série confirmou que Lupin vai ter uma terceira parte, ainda sem previsão de data para estrear. “Não conseguimos esconder nada de vocês. Parte 3 está confirmada!”, escreveu o ator nas redes sociais depois de uma jornalista ter encontrado a referência num vídeo promocional à série.

Lupin, criada por George Kay (Criminal UKKilling Eve) em colaboração com François Uzan, foi um dos maiores sucessos da Netflix no ano passado. A série bateu recordes entre todas as da plataforma, quer em língua inglesa quer perante séries estrangeiras, com números inéditos para uma produção francesa no serviço. Foi a primeira produção francesa a atingir o primeiro lugar do top 10 da plataforma nos Estados Unidos, feito que repetiu em dezenas de outros países, incluindo Portugal.

Os cinco episódios da primeira parte de Lupin, intitulada Dans L’Ombre D’Arsène (Na Sombra de Arsène, em tradução livre), estão disponíveis no catálogo da plataforma de streaming.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Programa Cautelar
Programa Cautelar. RTP cumpre função de “introduzir novos conteúdos a todos os públicos”