The Black Mamba
Fotografia: Hugo Garrido

The Black Mamba. O último concerto antes da partida para Roterdão

O Campo Pequeno recebeu os vencedores do Festival da Canção.

No passado sábado (8), o Campo Pequeno, em Lisboa, recebeu The Black Mamba antes da partida para a Eurovisão.

O concerto, que acabou por funcionar como “uma despedida antes da partida para um grande desafio” e uma “injeção de moral”, nas palavras de Tatanka, contou com um “best-off dos três discos”. A novidade foi Love is On My Side, tema vencedor do Festival da Canção, que fechou o espetáculo.

 

‘Believe’, ‘It Ain’t You’, ‘Stronger’, ‘Still I Am Alive’ e ‘Wonder Why’ foram alguns dos temas que também fizeram parte do alinhamento do concerto do passado fim-de-semana na sala de espetáculos e praça de touros lisboeta.

A banda fundada em 2010 por Pedro Taborda (Tatanka), Ciro Cruz e Miguel Casais prepara-se para representar Portugal nos Países Baixos na Eurovisão. Esta é a primeira vez na história do Festival que Portugal não leva um tema em português para a competição, o que suscitou opiniões dispares.

Tatanka, autor e intérprete da canção, referiu ao SAPO que “há várias maneiras de olhar para a coisa”. O músico considera legítima a opinião de que uma música cantada em português representaria melhor o país do que uma música cantada numa língua estrangeira. No entanto, “a votação foi unânime, as duas músicas mais votadas foram em inglês e esta foi a edição do Festival com mais votos do televoto de sempre”.

No dia 20 de maio, o complexo multiusos Rotterdam Ahoy receberá The Black Mamba na segunda semifinal do maior evento televisivo da Europa, e um dos maiores do mundo.

Lê também: The Black Mamba: O staging na Eurovisão “é uma cena gigantesca, não tem nada a ver”

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
O Amor Acontece
‘O Amor Acontece’. Novo reality show da TVI já tem data de estreia