Venom 2 trailer
Fotografia: Sony Pictures / DR

‘Venom 2’ já tem trailer e terá ‘Carnificina’

A Sony Pictures disponibilizou o trailer da aguardada sequela de Venom. Depois de ter sido adiado por causa da pandemia de Covid 19, Venom: Tempo de Carnificina vai estrear em setembro deste ano.

Após três anos da estreia do primeiro filme, Tom Hardy irá regressar ao papel de Venom, conhecido antagonista do universo do Homem Aranha, mas desta vez irá enfrentar um outro ser ainda mais temível. A sequela irá focar o seu enredo em Cletus Kasady – mais conhecido por ser o Carnificina –  que será o grande adversário de Venom nesta sequela do filme de 2018.

Woody Harrelson foi o ator escolhido para dar vida a este ser sobrenatural. Carnage, ou Carnificina em português, surgiu primeiro na banda desenhada pela mão de David Michelinie e Mark Bagley, em 1992. A personagem ganhou destaque pelo seus traços de violência, impulsionados pelo passado de Kasady como psicopata.

Ganhou o seu lugar na cultura pop graças a participações especiais, como nos desenhos animados do Homem Aranha dos anos 90, transmitidos em Portugal pela SIC, e também em videojogos. Quase 30 anos depois da sua estreia no papel, Carnage vai ter a sua estreia no grande ecrã.

Quem está por detrás do filme?

Em vez de Ruben Fleischer, a cadeira de realizador foi ocupada por Andy Serkis – conhecido principalmnte por ter interpretado Gollum na trilogia de O Senhor dos Anéis – naquele que será o seu mais recente projeto nesta função. Antes deste filme, Serkis realizou uma adaptação da história de O Livro da Selva intitulada Mogli: A Lenda da Selva para a Netflix.

Para além de Tom Hardy e Woody Harrelson no elenco, Venom: Let There Be Carnage – título original em inglês – conta também com as participações de Michelle Williams, Reid Scott e Naomie Harris.

O filme era para ter estreado em outubro de 2020, mas devido à pandemia foi adiado para setembro deste ano nos Estados Unidos. No entanto, ainda não há confirmação da data de estreia em território nacional.

 

Mais Artigos
Taça do Euro 2020
Euro 2020. O Guia TV para não perderes nenhum jogo