Podcast. O percurso controverso de ‘Star Wars’ na era Disney

Depois de uma trilogia e dois spin-offs, onde se encaixam os filmes mais recentes da saga?

O especial Star Wars do Fita Isoladora chega ao fim com uma terceira parte dedicada aos cinco filmes lançados pela Disney: a trilogia de sequelas The Force Awakens (2015), The Last Jedi (2017) e Rise of Skywalker (2019), assim como os dois spin-offs Rogue One (2016) e Han Solo (2018).

Conduzido por Diogo Marques, o podcast reúne Cláudio Melo, Marina Monteiro, João Malheiro e João Pardal. Cada membro deste painel irá partilhar as suas opiniões sobre Star Wars e classificar os nove filmes da saga Skywalker – e também os dois spin-offs, Rogue One e Solo – num ranking de pior para melhor.

Neste episódio, descobre o ranking definitivo dos 11 filmes da saga Star Wars; porque é que Marina “criou ranço” de Adam Driver devido às ações da sua personagem Kylo Ren; João Malheiro partilha a sua admiração pelo realizador de Rogue One; Cláudio redime-se perante o grupo com a sua opinião de The Last Jedi e João Pardal defende que o regresso de Palpatine acaba por ser a melhor parte do decepcionante The Rise of Skywalker.

Podes encontrar aqui a parte 1 sobre a trilogia original e a parte 2 sobre as prequelas.

Este e todos os episódios do Fita Isoladora estão disponíveis para audição e subscrição nas plataformas Spotify, Apple PodcastsGoogle PodcastsAnchorBreaker e RadioPublic.

Mais Artigos
Amor Amor continua a liderar as noites da televisão portuguesa.
Audiências. ‘Amor Amor’ descola de ‘Festa é Festa’ e SIC domina horário nobre