Fátima Lopes está de regresso à SIC
Instagram

Fátima Lopes volta à emissão da SIC pela primeira vez em 11 anos

11 anos depois, a apresentadora Fátima Lopes está de volta à SIC.

Fátima Lopes volta à sua primeira casa, a SIC, onde se estreou como apresentadora. 11 anos depois, está de volta para falar sobre o último livro que lançou.

Encontrei o Amor Onde Menos Esperava é o último livro de Fátima Lopes e é por causa dele que a apresentadora se vai sentar ao lado de Júlia Pinheiro, nos estúdios da SIC, onde se estreou com o programa Perdoa-me, em 1994. Com o propósito de promover a sua nova obra, Fátima Lopes segue rumo à SIC já na próxima semana: “Com a saída do meu oitavo livro, a minha editora [Planeta] contactou todos os meios de comunicação social, da forma a que pudéssemos promovê-lo. E a SIC foi a primeira estação a convidar-me”, revelou a apresentadora à TV Guia.

Fátima Lopes não tem qualquer tipo de vínculo com um canal de televisão e, por isso, aceitou “com satisfação” o convite feito pela SIC. “E, por isso, vai ser bom estar ali, na SIC, a falar do meu novo livro e, se calhar, para rever colegas que não vejo há 11 anos“, reforçou. O canal 24Kitchen foi o escolhido para o regresso de Fátima ao pequeno ecrã, no programa Os Segredos da Tia Cátia. Sobre o futuro, apenas sabemos que a apresentadora participou em uma reportagem da RTP.

Ouve também: Podcast. “A TVI deu à Fátima Lopes formatos de segunda linha”

É importante recordar que a apresentadora deixou a TVI, estação onde esteve durante 10 anos, há cinco meses, depois de ter sido anunciado que iria ser a anfitriã de um novo programa, o C’è posta per te. De maneira a justificar a saída de Fátima Lopes, a TVI enviou um comunicado à imprensa que revelava que “a apresentadora não aceitou dar seguimento a este projeto nos moldes que lhe foram propostos pela TVI“.

O novo livro de Fátima Lopes chega às livrarias no dia 18 de maio, depois de nove obras literárias publicadas.

Mais Artigos
Quem Quer Namorar com o Agricultor? SIC
Opinião. Porque queremos namorar com agricultores?