Vítor (Renato Godinho) é uma das personagens de Amor Amor
Fotografia: SIC / Divulgação

Renato Godinho alfineta ‘Festa é Festa’: “Coitadinhos, já passou…”

A personagem Vítor (Renato Godinho), antigo comandante dos bombeiros na telenovela Amor Amor, participou na edição desta terça (4) do programa Casa Feliz e não dispensou alfinetadas à concorrência, que voltou a perder nas audiências de segunda.

Recebi uma notícia boa ainda há bocadinho“, começa por dizer. “Ouvi dizer, em Penafiel, que Amor Amor, ontem, voltaram a ser reis, kings das audiências“, conclui. “Que ganda pinta, o senhor Vítor percebe disso também?“, pergunta a apresentadora Diana Chaves.

Houve aí uma semana que o pessoal andou ‘ah, deixa lá ver como é que é não sei o quê, só para ver se coiso’, mas já passou. Já passou, coitadinhos! Coitadinhos, já passou…“, afirma, entre risos, aludindo à estreia de Festa é Festa e primeira semana, de liderança nas audiências.

Vê aqui as imagens no programa ‘Casa Feliz’

Amor Amor, a principal telenovela do horário nobre da SIC, subiu esta segunda-feira (3) para o segundo valor de audiência mais alto desde a estreia, depois de ter perdido, por cinco noites consecutivas, entre segunda e sexta-feira passadas, para a nova aposta da Quatro.

No entanto, não foi este o primeiro remoque. Antes disso, e enquanto Francisca Pereira preparava um brunch saudável, a personagem de Renato Godinho já tinha pedido “cuidado com as imitações“, acrescentando “não vá estar alguém aí a imitar, ali para os lados do IC19“. O IC19 é a estrada que liga Lisboa a Sintra, passando por Queluz de Baixo, onde ficam as instalações da TVI.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
à escuta
À Escuta. EU.CLIDES, Lena d’Água e Bizarra Locomotiva são destaque esta semana