invicible

‘Invincible’. Série renovada para mais duas temporadas na Amazon Prime

Face à receção positiva por parte da crítica e dos fãs, Invincible, a nova série de Robert Kirkman, foi renovada para mais duas temporadas, na Amazon Prime. A série é baseada na banda-desenhada homónima de Kirkman, o mesmo criador do romance gráfico que deu origem ao drama The Walking Dead.

Invincible, que ostenta a gloriosa classificação de 96% no site Rotten Tomatoes e a nona posição de série mais popular no IMDb, conta a história do adolescente de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), cujo pai. Nolan Grayson, é Omni-Man (J. K. Simmons), o super-herói mais poderoso do mundo. Quando Mark começa a desenvolver os seus próprios poderes, tornando-se assim Invincible, apercebe-se que o legado de Omni-Man não é tão heroico quanto o adolescente pensava. Embora seja um desenho animado, a série tem como público alvo adultos, sendo indicada para maiores de 17 anos.

Citado pelo Collider, Kirkman reagiu com entusiasmo à novidade, dizendo “estou incrivelmente agradecido à Amazon pelo apoio e dedicação que têm investido na produção de ‘Invincible’ (…) Estamos para lá de contentes com a renovação desta história para mais duas temporadas”. Por sua vez, citado pela mesma fonte, o co-diretor de televisão dos estúdios da Amazon, Vernon Sanders, disse que a série é “um exemplo de primeira classe de como uma abordagem fresca e arriscada ao género dos super-heróis pode ressoar de forma positiva com audiências por todo o mundo” e elogia a capacidade de Kirkman de “contar histórias sem barreiras”.

Para além de Yeun e Simmons, a série conta um outros nomes no seu elenco de luxo: Sandra Oh, Seth Rogen, Mark Hamill e Mahershala Ali. Em conversa com o Collider, Kirkman contou que não houve audições para nenhum dos papéis, os atores foram escolhidos logo desde o início para cada um das personagens e, aos poucos, foram aceitando os papéis. “Quando soube que o J. K. Simmons aceitou fazer a série, eu nem me acreditei”, partilha Kirkman na entrevista.

Kirkman está também a trabalhar numa adaptação live action da banda desenhada, para o cinema, enquanto co-realizador, argumentista e produtor.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
festa é festa ana guiomar
‘Festa é Festa’ recupera liderança por margem mínima