mtv
Fonte: MTV / Divulgação

‘My life on MTV’. Canal recorda estrelas mais emblemáticas no seu 40.º aniversário

Lady Gaga, Katy Perry e Britney Spears são apenas algumas das histórias contadas na nova série de dez episódios.

As estrelas mais icónicas da MTV regressam ao canal de música em My life on MTV. A nova série, produzida em parceria com a ViacomCBS, conta com dez episódios e promete “celebrar algumas das maiores estrelas e os seus momentos mais inesquecíveis”.

Claro que não podiam faltar nomes emblemáticos como Lady Gaga, Sean “Diddy” Combs, Snoop Dogg, Miley Cyrus, Alicia Keys, One Direction, Backstreet Boys, Linkin Park, Green Day, Katy Perry, Nicki Minaj, Jonas Brothers, Usher, Justin Timberlake, Jennifer Lopez, Coldplay, U2, NSYNC e Britney Spears, alguns dos cantores escolhidos para contar a sua história.

Em comunicado, o canal revelou um pouco mais sobre o que se pode esperar deste festival de nostalgia. “Cada episódio vai recontar a história de duas superestrelas globais da música através de uma retrospetiva no tempo presente, recorrendo às câmaras da MTV. Desde a sua primeira introdução nas notícias da MTV às performances que definiram a cultura pop no TRL, VMA’s e EMA’s. Eles foram ‘Punk’d’, mostraram-nos os seus ‘Cribs’ e partilharam as suas histórias mais íntimas em ‘The Ride’, ‘Diary, Yo! MTV Raps’ e inúmeros especiais”, explica o canal em comunicação oficial.

Bruce Gillmer, presidente da secção musical da ViacomCBS, reforça o papel da MTV no lançamento de artistas musicais, que mudaram para sempre a vida de inúmeros músicos e dos seus respetivos fãs. “Temos uma história rica com estes artistas inovadores e estamos muito entusiasmados por trazer aos fãs um novo ponto de vista dos momentos mais inesquecíveis que só aconteceram aqui na MTV, afirma Gillmer.

Em agosto, a MTV celebra 40 anos de muita música e muitas celebridades, com quem irão celebrar este aniversário. My Life on MTV estreia a 21 de maio, internacionalmente, e a 22 de maio nos Estados Unidos. No entanto, ainda não foi possível saber se a MTV Portugal irá receber o novo programa.

Lê também: ‘Celeb Ex In The City’. Vidas amorosas das celebridades voltam à MTV

 

 

Mais Artigos
Samuel Úria
Fotogaleria: Samuel Úria no Teatro Maria Matos