estamos em casa
Fotografia: Divulgação/SIC

‘Estamos em Casa’. Maria João Bastos regressa à apresentação

Depois de Estamos em Casa ter ficado a cargo de Filipa Areosa, o programa está de volta este fim de semana com uma nova personalidade na liderança do programa. Desta vez é Maria João Bastos que regressa à apresentação no programa da SIC já no próximo sábado de manhã (1 de maio).

O anúncio foi feito no programa Casa Feliz, na passada quinta-feira (29), onde a atriz revelou que “Vai ser um programa incrível!”. Esta não é a primeira vez que Maria João Bastos apresenta um programa. Em 1996, na fase inicial da sua carreira, apresentou o programa Desafios, na TVI, ao lado de Fernanda Serrano.

Maria João Bastos é um dos rostos principais da novela Amor Amor, transmitida na SIC de segunda a sábado à noite. A atriz, que é um dos nomes mais aclamados da ficção nacional, regressou no ano passado à antena da SIC depois de uma passagem pela TVI, onde integrou o elenco de Na Corda Bamba, e pela RTP, onde foi umas das protagonistas de A Espia, que brevemente inicia as gravações da sua segunda temporada.

Lê também: ‘Festa é Festa’ puxa novelas e TVI vence horário nobre

Uma Casa de Estreias

O Estamos em Casa é transmitido em direto, das 9h às 12h aos sábados de manhã, a partir do estúdio do Casa Feliz. O programa da SIC acolhe um rosto diferente da estação de Paço de Arcos que, todas as semanas, fica encarregue da chave da Casa, que pertence à dupla Diana Chaves e João Baião durante a semana.

Foram já várias as personalidades da SIC que passaram pelo programa desde a sua estreia, a 9 de janeiro de 2021. Desde então, o Estamos em Casa já foi conduzido por nomes como Bárbara Guimarães, Carolina Patrocínio, Sara Matos, Alexandra Lencastre, Carolina Loureiro, Ricardo Pereira e Cláudia Vieira, entre muitos outros.

 

Mais Artigos
abba
Abba. Björn promete nova música em 2021