O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
noah centineo
Imagem: Divulgação / The Perfect Date, Netflix

Noah Centineo protagoniza nova série de espionagem

O ator regressa à Netflix para um projeto novo do qual será, também, produtor executivo.

Noah Centineo prepara-se para dar o próximo passo na sua carreira. O ator é o novo protagonista de uma série de espionagem que foi adquirida pela Netflix  e que irá estrear na plataforma de streaming.

Noah Centineo terá também responsabilidades de produtor executivo da série, recentemente comprada pela gigante do streaming às produtoras Entertainment One e Hypnotic. Ainda sem título ou elenco, tudo indica que o projeto terá uma duração inicial de oito episódios, recorrendo a uma equipa de produção encabeçada pelo criador de The Rookie, Alexi Hawley. 

Sabe-se também que Doug Liman, Gene Klein e David Bartis serão produtores da série em nome da Hypnotic. O trio de produtores esteve por trás de projetos de sucesso como Suits, Agente Dupla, Jogo Limpo (2010) e No Limite de Amanhã (2014).

Na passada quarta-feira, 28 de abril, a Netflix revelou mais detalhes sobre o papel de Centineo via Twitter. Este irá vestir o papel de um “advogado da CIA que se vê preso num perigoso jogo de políticas internacionais quando uma ex-agente ameaça expor a natureza da sua relação com a agência, a menos que limpem o nome dela”. Embora curta, a descrição deixa transparecer uma narrativa repleta de reviravoltas e intrigas políticas, inédita na carreira do ator.

Noah Centineo já é uma cara habitual na plataforma de streaming. Foi na Netflix que o ator conheceu o estrelato graças à sua participação na famosa trilogia A Todos os Rapazes que Amei. Centineo conseguiu ainda outros papéis de destaque em comédias românticas do catálogo da Netflix, como  Sierra Burgess Is a Loser (2018) e The Perfect Date (2019).

Entre os seus mais recentes projetos está Black Adam, o novo filme do universo DC Comics, onde interpretará Atom Smasher. Dwayne Johnson, Pierce Brosnan e Sarah Shahi são apenas alguns dos nomes que integram o elenco do filme com estreia marcada para 29 de julho de 2022.