João Reis reforça elenco da novela ‘A Serra’

João Reis é a nova aposta da novela A Serra, transmitida pela SIC, que conta com mais vinte episódios que os inicialmente previstos. O ator é uma das caras que se vai juntar ao elenco liderado por Júlia Palha, Sofia Alves, José Mata e Carolina Carvalho.

Depois da participação em Terra Brava, da autoria de Inês Gomes, onde interpretou o agente Henrique Costa, João Reis volta a colaborar num argumento da autora. No novo capítulo, o ator veste a pele de um emigrante que regressa do Canadá disposto a tudo para recuperar o amor da filha, Guida, personagem interpretada por Laura Dutra, e que vai revolucionar a vida da padeira Sãozinha, a sua ex-namorada, a quem virou costas no passado. O regresso de Remy, personagem a que a nova aposta de A Serra dá vida,  pode até colocar em risco os negócios da família Grilo, que tanto se esforça para ganhar dinheiro e pôr comida na mesa.

 A Serra atinge, com a expansão da história, 240 episódios de produção, vincando a aposta que foi feita na elaboração deste projeto. “As gravações estavam previstas terminar em junho, mas com as interrupções por causa da COVID-19, a paragem de quase um mês de Sofia Alves, por motivos de saúde, atrasou um bocadinho, sendo ela a protagonista, mas além disso, foram acrescentados mais vinte episódios aos 220 previstos”, revelou fonte da telenovela à revista TV7 Dias, acrescentando que esta foi uma das grandes apostas da SIC e da Direção de Programas, chefiada por Daniel Oliveira, e que tem conquistado a preferência dos portugueses nas audiências.

No episódio desta terça-feira (27), A Serra recebeu duas personagens de Amor Amor, Sandy e Leandro, que visitaram a fictícia Fraga Pequena, aldeia da segunda trama de horário nobre. Esta participação permitiu que a história de Inês Gomes conseguisse ganhar espetadores face aos episódios anteriores e, ainda, o confronto de audiências durante todo período. Nessa noite, estiveram em média, 1 milhão e 148 mil espectadores ligados na SIC.

Mais Artigos
Audiências. Sporting campeão dá melhor dia de sempre à CMTV