Audiências Cristina ComVida
Fotografia: Instagram / Cristina ComVida

‘Cristina ComVida’. Apresentadora não tem problemas em acabar com o programa

Cristina Ferreira, criadora e apresentadora do programa Cristina ComVida, afirma não ter problema em mudar ou mesmo acabar com o programa, estreado em março passado.

Após a estreia de Festa é Festa, nova novela da TVI, Cristina Ferreira falou com a revista TV 7 dias, que a questionou sobre o programa e os resultados que tem conseguido. Acontece que, desde a sua estreia a 29 de março, Cristina ComVida apenas liderou em audiências uma vez.

Em reação, a apresentadora referiu estar “contra uma novela que fideliza as pessoas e que já vem de há meses [Viver a Vida e Eta Mundo Bom, na SIC], bem como “contra o Fernando Mendes, que ganhou durante toda a vida [com O Preço Certo]”, menos quando a apresentadora apresentava o concurso Apanha se Puderes. Acrescentou que “um formato destes, que nunca esteve num horário destes, precisa de algum tempo”. Ainda sobre a continuidade de Cristina ComVida, afirmou que vai manter o programa “até achar que ele tem caminho para andar” e que quando achar que não tem, que não terá “problema nenhum em mudá-lo ou acabar”.

Refere e lamenta, ainda, a existência de uma campanha contra si. “Estou a pagar porque sou mulher, porque me chamo Ferreira (…), porque não é fácil aceitar o sucesso dos outros. Não é fácil entendê-lo fruto do trabalho que temos vindo a desenvolver e porque nem todas as pessoas têm capacidade de arriscar como eu fiz”, disparou.

Cristina ComVida é um formato planeado pela apresentadora, guardado desde 2014, acabando por ter parecenças com O Programa da Cristina, apresentado durante o tempo em que trabalhou na SIC. No ar todos os dias às 19h, antes do Jornal das 8, é um talk-show, “onde a ficção se mistura com a realidade”, como prometido pela estação. Por este espaço, que tem Eduardo Madeira como convidado residente, têm passado vários convidados, entre os quais figuras da estação de Queluz.

Mais Artigos
Ellen DeGeneres anuncia fim de programa após 19 temporadas