Pesadelo na Cozinha - Ljubomir Stanisic

TVI aposta em Ljubomir na noite de Ljubomir

Gosto de ganhar com aquilo que é meu“, afirmou Cristina Ferreira em entrevista a Manuel Luís Goucha, no final de março. É o caso dos direitos de transmissão, detidos pela TVI, do Roast a Ljubomir Stanisic, chef atualmente contratado pela SIC. Este domingo (25), o programa é emitido frente à parte final de Hell’s Kitchen, apresentado pelo bósnio.

O Roast a Ljubomir Stanisic levou personalidades como Merche Romero, Eduardo Madeira, Marco Costa, Maurício Meirelles, Patrícia Tavares, Gilmário Vemba e Pedro Henriques a dizerem piadas sobre Ljubomir, que também marca presença no programa, gravado em 2019 e originalmente emitido em dezembro desse ano pelo canal de Queluz. Nessa altura, o Pesadelo na Cozinha era ainda uma das principais apostas da estação liderada por Nuno Santos, de onde Stanisic saiu no verão de 2020, num processo que terminou em tribunal.

A emissão é a partir das 23h45 e, de acordo com a grelha divulgada pela TVI, prolonga-se até às duas da manhã. Assim, o momento de stand-up irá enfrentar o segmento final do concurso culinário da SIC, e a globalidade do episódio de Príncipio, Meio e Fim. O programa de Bruno Nogueira perdeu, à segunda emissão, para o Roast a José Castelo Branco.

O QUE É UM ROAST?

Roast é um espectáculo de comédia, comandado por um Roastmaster – tradicionalmente um humorista – e onde um determinado personagem é alvo de piadas, críticas e elogios por parte de um painel de convidados. Dentro desses convidados poderão estar outros comediantes, artistas, figuras públicas ou conhecidos do protagonista do espectáculo.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Teatro São Carlos
Do Património ao cinema e setor livreiro. Onde vai a Cultura gastar os 243 milhões do PRR?