O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
estamos em casa
Imagem: Instagram / Filipa Areosa

‘Estamos em Casa’. Filipa Areosa estreia-se na apresentação

A emissão deste sábado, 24 de abril, do Estamos em Casa vai estar a cargo de Filipa Areosa. A atriz de 30 anos, ausente dos ecrãs da SIC desde o final da primeira temporada de Nazaré, tem a sua estreia na condução da versão de fim-de-semana do matutino Casa Feliz.

Depois de Cláudia Vieira, no passado sábado, dia 17, o programa volta a ser conduzido por uma mulher que já deu provas do seu talento na área da representação. Nas redes sociais da estação, apesar de não terem sido desvendados os convidados, o programa promete ser “surpreendente e único”. 

Filipa Areosa estreou-se em televisão em 2012, na última temporada dos Morangos com Açúcar, na TVI, como protagonista e, desde então, soma mais de vinte interpretações na televisão, cinema e teatro. O seu último trabalho foi a série O Clube, disponível na Opto, serviço de streaming da SIC.

Uma Casa de Estreias

O Estamos Em Casa tem sido palco de muitas estreias na apresentação de várias estrelas da estação de Paço de Arcos, como Sara Matos, Carolina Loureiro, Carolina Carvalho, Rúben Pacheco Correia, Renato Godinho e Filipa Nascimento. O programa também já foi apresentado por vários elementos do elenco principal da novela Golpe de Sorte – Maria João AbreuJosé RaposoJorge Corrula e Dânia Neto -, assim como pelo Dr. Almeida Nunes e pelo Padre Borga. Também Bárbara Guimarães, Carolina Patrocínio, Alexandra Lencastre, Ricardo Pereira, Mariana Monteiro e Cláudia Vieira já assumiram o comando do programa.

O programa, que estreou no início deste ano, é transmitido todos os sábados das 9h às 12h, em direto. A apresentação fica a cargo de um rosto do canal que recebe a chave da casa, por parte dos habituais anfitriões Diana Chaves e João Baião, na emissão de sexta-feira do Casa Feliz, programa matinal dos dias da semana da SIC.

 

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.