Emilia Clarke

‘Secret Invasion’. Emilia Clarke junta-se ao elenco da nova série da Marvel

Emilia Clarke, conhecida pela sua personagem Daenerys Targaryen em Game of Thrones, juntou-se aos estúdios Marvel para assumir um papel na nova série Secret Invasion, para a Disney+.

Secret Invasion , cujo nome vem do evento da história aos quadradinhos de 2008, será protagonizada por Samuel L. Jackson como Nick Fury, Ben Mendelsohn, que irá regressar com a sua personagem do filme Captain Marvel – o Skrull Talos e o ator Kingsley Ben-Adir como vilão principal.

Outro forte nome que está em negociação para se juntar ao elenco é o da atriz Olivia Colman, conhecida e premiada pelos papéis em A Favorita e The Crown.

Nick Fury e um dos Skrulls | Fotografia: Divulgação/Marvel

Nas histórias de banda-desenhada, Invasão Secreta mostra que os Skrulls se infiltraram na sociedade humana e que alguns dos super-heróis da Terra foram substituídos por Skrulls anos antes.

Emilia Clarke soma mais uma participação em grandes sagas, para além de Game of Thrones e Star Wars, que já fazem parte do longo e bem-sucedido currículo da atriz. Clarke acumula várias nomeações aos Emmy, aos Critics Choice Awards e recebeu, em 2018, o BAFTA de Artista Britânica do Ano.

Tanto a participação de Clarke como a de Colman estão a ser mantidas em sigilo pela Marvel e pela Disney. Sabe-se que Kyle Bradstreet, conhecido pela participação em Mr. Robot, é argumentista e produtor executivo de Secret Invasion.

Enquanto não se sabe mais detalhes da nova série da Disney+, a plataforma de streaming está focado no último episódio de O Falcão e o Soldado do Inverno, que estará disponível na plataforma sexta-feira (23), e suas próximas estreias: a série Loki e o filme Cruela.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cristina ComVida
‘Cristina ComVida’ bate novo mínimo em mais um dia que foi da SIC