Cabelo Pantene: O Sonho 3
Sofia Ribeiro e Luís Borges apresentam terceira edição de 'Cabelo Pantene - O Sonho' (Fotografia: TVI / Divulgação)

Nova edição de ‘Cabelo Pantene – O Sonho’ ocupa noites da TVI

Cabelo Pantene – O Sonho 3 chega aos ecrãs da TVI no próximo dia 1 de maio. O concurso, que pretende encontrar o próximo embaixador da Pantene em Portugal, vai ocupar as noites de sábado, em horário ainda não definido pela TVI.

Uma das novidades da edição deste ano é a duração do programa. Ao invés dos habituais quatro episódios, passam a ser cinco. Este episódio especial, intitulado de ‘Cabelo Pantene – A Caminho do Sonho’, será uma antevisão da temporada, no qual os concorrentes vão aprender com vários profissionais das áreas de moda, beleza e comunicação. O objetivo é prepararem-se para as provas que irão enfrentar nos episódios seguintes e, como tal, neste episódio não há expulsões. 

Já a apresentação do formato estará a cargo do modelo e apresentador Luís Borges e da atriz Sofia Ribeiro, estreante nestas andanças. O painel de jurados será composto por Mário Príncipe, fashion photographer, e Mathieu Dubet, hairstylist, que transitam das temporadas anteriores. Carolina Veiga, diretora de marketing da Pantene Portugal, é uma das novidades desta edição. 

Este ano, a TVI voltou a realizar uma votação online para dar a oportunidade do público escolher um dos candidatos. Foram divulgados três cabelos mistério, ao contrário do ano passado, em que optaram por desvendar o rosto dos concorrentes. O vencedor desta votação só será conhecido no dia da estreia. 

O vencedor desta edição, para além de ser o próximo embaixador da Pantene, recebe um prémio de 10.000€, a possibilidade de ser agenciado pela Central Models e a oportunidade de pertencer ao universo TVI.

Esta é a terceira edição do programa, que já teve como vencedores Valentina Sultão, Catarina Maia e Vera de Bragança na primeira edição e Bruna Guedelha, na segunda. O programa é produzido pela Endemol e pretende encontrar o “cabelo com mais personalidade”. Para isso, o grupo de participantes será posto à prova através de vários desafios, com o objetivo de tirar o melhor partido da sua beleza e personalidade.

Lê também: Cinemas triplicam espectadores no regresso às salas
Mais Artigos
Eurovisão
Eurovisão 2021. Conhece as 39 canções a concurso no festival