Got Talent Portugal
Fotografia: RTP / Flickr

Got Talent Portugal. RTP confirma dia e hora de estreia

A nova edição do Got Talent Portugal irá estrear no próximo domingo (25) às 21h00, na RTP1. A nova edição contará, novamente, com a apresentação de Sílvia Alberto.

A confirmação do regresso do programa à antena chegou na última quinta-feira (15), anunciando, ainda, a manutenção da apresentadora. Prometendo “atuações únicas” e muito “talento nacional”, esta será a sexta edição de Got Talent em Portugal. A última, em 2020, foi marcada pela vitória dos acrobatas aéreos João Pataco e Miguel Tira Picos.

Agora, é revelada a data de estreia: no Dia da Liberdade, 25 de abril, em horário nobre, às 21h00. Assim, Got Talent irá ocupar o horário de The Voice Kids, que terminou este fim-de-semana após uma final dividida em dois dias, culminando com a vitória de Simão Oliveira.

Para esse dia, a RTP preparou uma programação especial, para assinalar os 47 anos da Revolução dos Cravos. Na RTP1, a manhã e tarde são marcadas pela habitual Sessão Solene comemorativa da data e pelo filme Capitães de Abril, realizado por Maria de Medeiros. Já à noite, a programação passará por um concerto de Sérgio Godinho, às 19h00, pela estreia de Got Talent Portugal, às 21h00, e por fim, a transmissão dos Óscares 2021, a partir da meia-noite.

Em declarações ao canal, a apresentadora Sílvia Alberto confessou que “os artistas sentem falta do palco e o público sente muito a falta do espetáculo”, acrescentando que se sente “muito feliz” pelo regresso do programa.

Com o objetivo de ganhar o grande prémio e saírem vitoriosos no final, os concorrentes terão de dar o seu melhor para impressionar os jurados, com um painel ainda por confirmar.  Desde humor, dança e canto a acrobacias e ventriloquismo, Got Talent Portugal é um programa heterogéneo que satisfaz vários gostos, prometendo “animar” as noites de domingo dos portugueses.

Mais Artigos
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre sente ter desiludido a SIC: “era uma grande aposta e falhei duas vezes”