Em Família
Fotografia: Instagram / TVI

‘Em Família’. Programa da TVI interrompido depois de “faltar a luz”

Este sábado (17), o Em Família foi interrompido abruptamente devido a um problema técnico. O formato apresentado por Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes saiu do ar cerca de 25 minutos após ter começado.

O programa habitual das tardes de sábado da TVI viu a sua emissão cortada inesperadamente. Antes de sair do ar, a luz no estúdio falhou por duas vezes.

Na primeira vez, os apresentadores brincaram com a situação e o programa seguiu. No entanto, a segunda falha energética deu-se enquanto um momento musical estava a acontecer, o que obrigou a produção a colocar no ar imagens de arquivo relacionadas com o tema que estava a ser cantado.

O Em Família acabou então por ser interrompido por um intervalo. A pausa comercial durou poucos minutos e a TVI decidiu emitir episódios de Mesa Nacional, em substituição. Os capítulos transmitidos da rubrica de culinária do Jornal das 8 estrearam originalmente em 2020 com Paulo Salvador no comando.

O canal de Queluz esclareceu os espectadores daquilo que estava a acontecer através de um rodapé. No oráculo podia ler-se: “Por motivos de ordem técnica não é possivel neste momento apresentar o programa Em Familia. Retomaremos a emissão assim que possível”.

A emissão do Em Família acabou por voltar à antena às 16h18.

Lê também: ‘Viver a Vida’ bate novo máximo e Cristina continua a perder audiências
Mais Artigos
Oprah e príncipe Harry juntos em série para a AppleTV+.
Série de Oprah Winfrey e Príncipe Harry já tem data de estreia